25 de fevereiro de 2024

Os apaixonados por adrenalina e carros esportivos podem viver mais uma experiência inesquecível no Dreams Park Show nestas férias.

Nas últimas semanas, os turistas que visitam o parque têm aproveitado para fazer um passeio na carona de um Camaro conversível pela rodovia das Cataratas. A aventura pode ser vivida sozinho ou com mais dois acompanhantes. O trajeto inicia no Complexo, segue até a entrada do Parque Nacional do Iguaçu, passa pelo Aeroporto Internacional de Foz e retorna ao parque.

“Sou apaixonado por carros e motos, sobretudo, ouvir o ronco dos motores. Dizem que ao invés de sangue nas minhas veias, corre gasolina. Andar de Camaro, com um motor 6.2 de 400 cv foi realmente eletrizante”, contou Ederson Souza.

Já Adriana Lima, se sentiu uma verdadeira diva ao ser conduzida pelo motorista e passear pela rodovia. “Adorei o passeio. Os homens preferem mais a velocidade. Eu aproveitei a experiência de passear num carro lindão com direito à motorista. Foi bom demais sentir o vento batendo no meu rosto”, disse.
Os passeios ocorrem das 13h30 às 19h.

Mais diversão
O passeio de Camaro é uma das seis atrações do Dreams Park Show. No Vale dos Dinossauros, por exemplo, é possível fazer um passeio pela pré-história, numa época que você jamais pensou em viver, mas que ao visitar se sentirá em meio ao filme Universal Studios Hollywood São mais de 30 dinossauros em tamanho real. Eles são gigantes. Alguns tem 10, 15 e até 30 metros de comprimento. Para completar a experiência tem um pula-pula gigante, tiro ao alvo e jogos em realidade virtual. As crianças podem percorrer às trilhas a pé ou de carro elétrico.

No parque tem o Museu de Cera onde você pode tirar fotos com seus ídolos. São mais de 100 personagens. Entre eles Elvis Presley, Silvio Santos, Madonna, Leonardo Di Caprio, Jennifer Aniston, Didi e muitos outros astros da música, do cinema, da política e do imaginário infantil, como o casal de ogros Shrek e Fiona e os personagens de Harry Potter e Star Wars.

Se você se assustar com o calor de Foz, tem solução: visitar o Bar de Gelo. É o único lugar da cidade onde você passará frio em pleno verão. As temperaturas chegam a 10 graus negativos. E durante 30 minutos é open-bar.

No Maravilhas do Mundo tem mais de 40 réplicas dos principais monumentos do planeta para você conhecer e tirar muitas fotos. Inclusive, tem um quadro da Monalisa.

Mágica
Para completar as atividades do Complexo nestas férias, até dia 28, tem shows de mágica com a dupla de “Henry e Klauss”. E lógico, muito show de rock no Dreams Motor Show. No museu de motos é servido buffet e também pratos à la carte.

Eco Park
Ao lado do Complexo tem ainda o Eco Park, um espaço que estimula a imersão na natureza e o cuidado com os animais. É possível assistir à apresentação do voo das aves de rapina e o Cavalo Crioulo; passear pela fazendinha, visitar o Viveiro Imersão das Aves e andar de pedalinho.

Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br