29 de fevereiro de 2024

Veículo pega fogo e chamas atingem posto de combustível

Veículo pega fogo e chamas atingem posto de combustível.

Veículo pega fogo e chamas atingem posto de combustível. O sinistro aconteceu na noite de ontem por volta das 22 horas e 30 minutos em um posto de combustível localizado na Vila Portes na marginal da BR 277 próximo à Ponte da Amizade. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um veículo de placas paraguaias parou para abastecer.

O carro era movido à diesel mas devido a um equívoco foi asbatecido com gasolina. Para resolver o problema o carro foi retirado da bomba de abastecimento e levado para outro local para que o combustivel pudesse ser removido.

Para fazer fazer o serviço, foi necessário utilizar uma bomba elétrica, ligada na bateria do próprio carro. Em dado momento os gases entraram em contato com uma fagulha do cabo, onde se iniciou as chamas rapidamente pelo veículo e acabou entrando em contato com materiais inflámaveis do posto.

Por sorte os tanques de combustível não foram atingidos o que poderia causar uma explosão de grandes proporções. A ação rápida e precisa do Corpo de Bombeiros evitou uma tragédia. Ninguém se feriu mas o posto foi destruido completamente.

Fotos: Oops Notícia Foz na Hora