21 de fevereiro de 2024

Programa da Eliana gravada no Macuco Safari vai ao ar domingo (25)

Eliana passou o dia gravando e fazendo os passeios de trilha, cachoeirismo e de barco até as grandes quedas Cataratas do Iguaçu

Programa da Eliana gravada no Macuco Safari vai ao ar domingo (25)

No domingo (25), mais de 19 milhões de pessoas vão se sentar à frente da TV para assistir o programa da Eliana, exibido pelo SBT e gravado no passeio do Macuco Safari, em Foz do Iguaçu/PR. A apresentadora do programa, que encanta adultos e crianças nas tardes de domingo, visitou o atrativo turístico de ecoaventura duas vezes na mesma viagem.

A primeira visita foi com os filhos e marido e passearam pelas trilhas e contemplaram toda a beleza da Mata Atlântica. Já a segunda vez foi para gravar milhares de imagens da aventura da Eliana e da Narcisa, personagem do ator e humorista Tiago Barnabé, em homenagem à socialite Narcisa Tamborindeguy.

Durante as duas visitas, a apresentadora foi acompanhada pela equipe do Macuco Safari e como é costumeiro com os turistas, todas as atenções foram atendidas para que o passeio fosse perfeito. Eliana e o marido Adriano Ricco desfrutaram de momentos tranquilos, juntos aos dois filhos e não dispensaram a caminhada pela trilha suspensa e todas as informações repassadas pelo instrutor de trilha.

Eliana comentou que o passeio na Mata Atlântica “é muito rico e a experiência agrega conhecimento para os filhos”.

Já no segundo dia de visita, que foi bastante trabalhoso, mas a alegria e pré-disposição da apresentadora, deixou todos em constante movimento. Logo no início da trilha, Eliana se dividiu entre as gravações e fotos para os fãs que faziam o passeio do Macuco Safari.

No programa, que será exibido domingo (25), a partir das  15h, no SBT, os telespectadores vão poder assistir às aventuras da Eliana e da Narcisa, que começa com a carreta elétrica na trilha de 2km dentro do Parque Nacional do Iguaçu.
A segunda etapa fica por conta das brincadeiras no percurso da trilha suspensa e a terceira, uma das mais emocionantes, o rapel feito dentro da cachoeira de 20 metros de altura, feito pela Narcisa.

A terceira etapa ficou por conta do passeio de barco, que sobre a correnteza do rio Iguaçu e vai até o pé das grandes quedas das Cataratas do Iguaçu. “Que loucura! Eu tomei banho nas Cataratas”, dizia Narcisa emocionada.

Convite –Eliana veio a Foz do Iguaçu a convite do Visit Iguassu. A apresentadora chegou no dia 02 de junho e ficou até o dia 08. Durante este período ela fez vários passeios e gravações nos atrativos turísticos de Foz do Iguaçu.

Com 19,9 milhões de pessoas alcançadas por dia, o programa é leve, divertido e informativo. Todos os domingos levam entretenimento e lazer para todos os telespectadores, de todas as idades e classes sociais.