22 de fevereiro de 2024

O curso “Desenvolvendo Condutores” criado pela Viação Santa Clara em parceria com o SEST/SENAT e Autoescola DeBrito recebeu mais de 600 inscrições.

O curso “Desenvolvendo Condutores” criado pela VISAC (Viação Santa Clara) em parceria com o SEST/SENAT e Autoescola DeBrito recebeu mais de 600 inscrições.

As aulas das duas primeiras turmas começam na próxima segunda-feira (22) em dois horários: às 13h30 na sede da VISAC e às 19h30 no SEST/SENAT.

O treinamento terá duração de 40 horas com aulas teóricas e práticas. Entre os temas: A Importância do Relacionamento Interpessoal e o Atendimento Eficaz; Ética no Trabalho: Comportamento e Atitude; Normas de Circulação e Conduta; Direção Defensiva e Sinalização.

O objetivo é incentivar e preparar homens e mulheres a terem uma nova profissão: motoristas de veículos pesados. Preferencialmente, motoristas de ônibus do transporte público, mas que também depois possam conduzir micro-ônibus, caminhões, carretas, motorhomes, entre outros.

Ao final da formação os alunos estarão aptos a alterarem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para a categoria D. Nesta categoria, os motoristas estão autorizados a conduzir veículos com mais de oito passageiros.

Mais informações pelo e-mail: adm@visac.com.br.