25 de fevereiro de 2024

Núcleo Territorial da Região Sul-ACIFI Inicia pesquisa de percepção para o melhoramento da infraestrutura da re

Núcleo Territorial da Região Sul-ACIFI Inicia pesquisa de percepção para o melhoramento da infraestrutura da região

O Núcleo Territorial da Região Sul da ACIFI está lançando uma pesquisa de percepção para entender melhor as necessidades e opiniões dos moradores, empresários e frequentadores, inicialmente, do comércio do Bairro Porto Meira. O principal objetivo é coletar informações abrangentes sobre diversos aspectos da região, visando identificar oportunidades de revitalização que possam proporcionar maior conforto e satisfação para os residentes e consumidores locais.

A pesquisa abrangerá uma ampla faixa etária, de 18 a 66 anos ou mais e buscará dados sobre a frequência de visitas na região, sobre o meio de transporte utilizado e as dificuldades enfrentadas para chegar à área comercial. Além disso, a pesquisa abordará questões relacionadas à segurança do bairro, áreas que necessitam de investimentos, tipos de atividades desejadas na avenida e até mesmo a preferência das pessoas por compras online no Porto Meira.

A consultora do Projeto Empreender da Associação Comercial de Foz do Iguaçu-ACIFI, Renata Sakamoto, explicou “que esta pesquisa servirá como base para futuros estudos de revitalização do bairro, oferecendo uma compreensão mais profunda do perfil do consumidor e fornecendo informações valiosas para a melhoria da região em benefício dos empresários”.

O Núcleo Territorial da Região Sul, foi criado há dois anos e tem como missão promover melhorias na infraestrutura da região, capacitar empresários e colaboradores, lançar campanhas para impulsionar as vendas e estimular o desenvolvimento de negócios, empregos e renda na região. “Queremos cadastrar os empresários da região, criar um banco de dados e entender melhor o perfil das pessoas que frequentam o comércio da região. Isso nos permitirá desenvolver estratégias mais adequadas para beneficiar a todos”, informou o vice-presidente do núcleo, Edson Santos.

Sobre a pesquisa
A pesquisa terá início nos próximos dias e será conduzida por membros do Núcleo Territorial da Região Sul, muitos dos quais são conhecidos na comunidade. Todos os pesquisadores estarão devidamente identificados com crachás e abordarão pessoas dentro das empresas, incluindo empresários e colaboradores das lojas da região.

Esta iniciativa promete fornecer ideias valiosas que ajudarão a impulsionar o progresso e a prosperidade de a Região Sul.

Contato do Núcleo Região Sul
Instagram: https://www.instagram.com/ntrs.foz/
WhatsApp: +55 45 9954-0800

Mais informações
Diretora de Marketing do Núcleo
Silvana Canal
+55 45 99971 8013
Foz do Iguaçu, novembro de 2023