21 de fevereiro de 2024

Confira as vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu nesta Quinta-feira (13)

Quinta-feira com oportunidade para quem busca emprego em Foz do Iguaçu, a Agência do Trabalhador anunciou 443 novas vagas disponíveis.

Confira as vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu nesta Quinta-feira (13)

Quinta-feira com oportunidade para quem busca emprego em Foz do Iguaçu, a Agência do Trabalhador anunciou 443 novas vagas disponíveis.

 

Em caso de interesse em alguma vaga, entre em contato no telefone 45 3545-5450 e confirme as vagas disponíveis ou vá até o local na rua Xavier da Silva, 834, no Centro. 

 

O atendimento é das 7h30 às 13h30. O serviço é gratuito!

-Açougueiro, auxiliar de açougue, chefe de açougue – possuir ensino fundamental completo – desejável ensino médio completo, experiência na função, experiência em liderança, e conhecimento em pacote office.

-Agente de higienização (steward) – possuir ensino fundamental completo, irá realizar a limpeza e higienização dos setores de alimentos e bebidas do hotel.

-Ajudante de açougueiro – com experiência na função

-Ajudante de eletricista – masculino, indispensável possuir experiência comprovada em carteira de trabalho.

-Recursos humanos – feminino com experiência na função e ensino superior completo.

-Atendente de bar – feminino, possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar na av. das cataratas.

-Atendente de loja (cartões) e chefe de venda de cartão – possuir ensino médio completo, experiência na área de vendas, desejável experiência em liderança.

-Auxiliar administrativo – feminino com experiência na função e ensino médio completo

-Auxiliar de almoxarifado – masculino com experiência comprovada na função, ensino médio completo, e cnh b – desejável conhecer o sistema sienge

-Auxiliar de cozinha – feminino com ensino médio completo

-Auxiliar de linha de produção – para o frigorífico lar em matelândia. possuir de 20 a 50 anos. Ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente.

-Auxiliar de linha de produção – possuir ensino fundamental completo. para trabalhar em medianeira, no turno das 15:45 às 01:00.

-Auxiliar de marceneiro – masculino com experiência na função

-Auxiliar financeiro – com experiência na função e ensino médio completo

-Caixa de restaurante – possuir experiência na função e conhecimentos em inglês – para atendimento ao cliente, caixa, explicar sobre o cardápio – trabalhar no aeroporto.

-Camareira de hotel – feminino, possuir ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar na av. das cataratas.

-Carregador e descarregador de caminhões – masculino, para ajudar a carregar e descarregar os caminhões na entrega, ajudar no depósito

-Confeiteiro – possuir experiência na função.

-Consultora de vendas – feminino com experiência na função, disponibilidade de horários, e disponibilidade para trabalhar no shopping catuaí.

-Consultora de vendas – feminino com experiência comprovada na função – para venda de acessórios de moda.

-Cozinheiro – processo seletivo – para trabalhar na região do profilurb ii – desejável: experiência na área; e cursos/capacitação ou aperfeiçoamento na área (contam pontos no processo)

-Cozinheiro – possuir experiência na função

-Empregada doméstica – feminino, com experiência na função – para limpeza em geral da residência, lavar, passar, cozinhar, limpar calçadas

-Empregada doméstica – feminino, com experiência comprovada na função e perfil jovial, disponibilidade para trabalhar aos sábados, saber lavar roupa.

-Encanador – masculino com experiência na função

-Fiscal de loja – feminino com experiência na função, ensino médio completo, e disponibilidade de horários – trabalhar em loja no aeroporto.

-Fotógrafo publicitário – feminino com experiência na função e ensino médio completo – com conhecimentos em: pacote adobe; utilização de câmera profissional; edição de fotos e vídeos para redes sociais; e criação de artes no photoshop, illustrator, ou canva. desejável formação ou cursando em cinema, publicidade e propaganda, comunicação visual, marketing ou mídias digitais e sociais.

-Garçom/garçonete – com experiência na função, que saiba usar smartphone (para tirar pedidos), e que resida na região da vila a ou com transporte próprio devido ao horário.

-Gerente de restaurante – possuir experiência comprovada em carteira no setor de liderança no ramo de alimentação e ensino médio completo e disponibilidade a trabalhar no aeroporto.

-Gesseiro – masculino com experiência na função

-Marceneiro – masculino com experiência na função

-Mecânico de auto em geral – masculino com experiência na função, ensino médio completo, e cnh b – para revisão geral no veículo, suspensão, freios, motor

-Auxiliar de mecânico de máquinas – masculino com ensino médio completo e experiência comprovada na função.

-Motofretista – possuir cnh ab

-Oficial de manutenção predial – possuir experiência na função ou curso em elétrica e hidráulica. trabalhar das 14h00 às 18h00. realizar manutenção do prédio. tanto na parte hidráulica como alvenaria e elétrica.

-Operador, chefe e fiscal de caixa – possuir ensino médio completo, desejável experiência na função e conhecimento em pacote office.

-Operadora de caixa – feminino com experiência na função. 

-Operador de empilhadeira – masculino, com experiência na função e ensino médio completo

-Operadora de televendas/telemarketing ativo – possuir vasta experiência comprovada em carteira e ensino médio completo.

-Padeiro – possuir experiência de no mínimo 06 meses comprovada na função, curso de panificação será um diferencial.

-Padeiro, auxiliar de padaria e chefe de seção de padaria – possuir ensino médio incompleto – desejável ensino médio completo, experiência na função, experiência em liderança, e conhecimento em pacote office.

-Projetista de móveis – indispensável possuir experiência comprovada, inclusive no promob e ensino médio completo.

-Recepcionista atendente – feminino com experiência na função e ensino médio completo – desejável inglês e espanhol – para trabalhar no aeroporto.

-Repositor em supermercado e chefe de seção (mercearia, perecíveis, e hortifruti) – desejável ensino médio completo, experiência na função, experiência em liderança, e conhecimento de pacote office.

-Supervisor de televendas – possuir vasta experiência comprovada em carteira e ensino médio completo.

-Técnico de informática pleno – vaga de trabalho intermitente – possuir experiência na função, curso superior completo na área de informática, cnh ab, disponibilidade de horários e para viagens

-Auxiliar técnico em equipamentos de jardim – masculino – será responsável pela organização e limpeza das ferramentas e auxiliar o técnico em máquinas hidrolavadoras e cortadores de grama em geral , com a pretensão de aprendizagem, de preferência com noção de parte elétrica.

-Vendedor de consórcio – vendedor externo, com veículo próprio (carro ou moto), e ensino médio completo.

-Vendedor interno – feminino, com ensino médio completo

-Vendedor interno – indispensável possuir experiência comprovada em vendas, ensino médio completo, cnh b e veículo para trabalho.

-Vendedor interno – possuir ensino médio completo, experiência comprovada na função e cnh b.

-Zelador – possuir experiência comprovada em carteira e ensino médio completo.