24 de fevereiro de 2024

PF cumpre mandados de prisão por estupro de vulnerável e tráfico de drogas

Policiais federais deram cumprimento a três mandados de prisão definitiva e uma preventiva em cidades paranaenses.

PF cumpre mandados de prisão por estupro de vulnerável e tráfico de drogas

Policiais federais lotados na Delegacia de Foz do Iguaçu/PR localizaram e deram cumprimento a 4 mandados de prisão de procurados pela Justiça, nesta quarta-feira (21/06), em diferentes cidades paranaenses.

Por volta das 16h, os policiais realizavam patrulhamento na região de Três Lagoas, em Foz do Iguaçu/PR, quando abordaram um indivíduo nas proximidades da av. Gramado. Após revista pessoal, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto, da Justiça de Nova Aurora/PR, em desfavor do abordado, de 53 anos, devido a uma condenação por tráfico de drogas.
O foragido foi encaminhado para a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Simultaneamente, policiais federais deram cumprimento a 3 mandados de prisão por estupro de vulnerável. Após localizar os foragidos, os policiais prenderam dois homens em seu local de trabalho em Foz do Iguaçu/PR e um na cidade de Assis Chateaubriand/PR, com apoio da PM/PR.

As ordens de prisão, uma preventiva e as outras duas definitivas, foram expedidas pela Vara Criminal de Piraquara/PR, Vara da Infância e Juventude de Curitiba/PR e Vara de Execuções Penais de Itajai/SC.
Os três foragidos aguardam a decisão judicial para qual unidade prisional serão encaminhados.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR