21 de fevereiro de 2024

Médicos apuram caso de menina de três anos que morreu dormindo

A pequena Eva Rydings, de 3 anos, morreu enquanto dormia na casa de uma avó

Médicos apuram caso de menina de três anos que morreu dormindo

A pequena Eva Rydings, de 3 anos, morreu enquanto dormia na casa de uma avó. A menina foi encontrada pelo seu irmão, 5, rodeada de vômito. A família afirmou que a criança aparentava estar bem no dia anterior, apenas com uma leve coriza. O caso ocorreu na cidade Oldham, na grande Manchester, Inglaterra. As informações são do portal Manchester Evening News.

Assim que o irmão foi tentar acordar Eva e não conseguiu, falou para a avó que a menina parecia estar morta. Imediatamente, a mulher acionou uma ambulância.

Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram a menina deitada de barriga para cima, suja de vômito e sangue. Eva foi levada às pressas para um hospital, mas já chegou morta.

A médica pediatra Gemma Petts, que realizou a autópsia da menina, afirmou que ela tinha alguns vírus no sangue, mas isso era “normal” porque ela havia tido um quadro de pneumonia.

“Não é totalmente impossível que Eva tenha tido uma infecção com estreptococos A porque ela teve pneumonia, mas para a infecção ter contribuído para sua morte, eu teria visto evidências muito mais graves de inflamação”, afirmou.

Os pais de Eva informaram que adotaram a menina quando ela tinha cinco semanas de vida. Agora eles buscam por respostas, para entenderem o que ocasionou a morte.

 

Fonte: Isto É News