30 de maio de 2024

Hotelaria de Foz lança campanha para as vítimas da enchente no RS

Meios de hospedagem e entidades do setor montam ponto de arrecadação para receber materiais que serão entregues ao Rio Grande do Sul

A hotelaria de Foz do Iguaçu está se solidarizando com a população do Estado do Rio Grande do Sul e lança a “Campanha humanitária para as vítimas da enchente no RS”. A mobilização tem recebido itens básicos que serão levados aos desabrigados pela chuva em vários pontos do estado. A campanha segue até o dia 15 de maio.    

A ação é organizada pela ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) Paraná Regional Oeste, pelo Sindhotéis (Sindicato dos Hotéis Restaurantes Bares e Similares), IHGT (Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu) e conta com o apoio do setor de logística do transporte de Foz do Iguaçu, por meio do Sindifoz (Sindicato dos Transportadores Rodoviários de Foz do Iguaçu e Região Associados), que transportará os donativos diretamente às cidades atingidas.

Devido a urgência dos necessitados, na próxima quarta-feira (08) haverá uma remessa de materiais doados, da campanha dos hoteleiros e de outras, organizadas por entidades. O ponto de entrega das doações será na sede do Sindhotéis (Alameda Cecília Meirelles, 647), e na transportadora Binacional (Avenida Olímpio Rafagnin, 2552).Pede-se que a doação de materiais pequenos, sejam acondicionados em caixas e identificados, para facilitar na hora da entrega dos donativos.A empresa se propõe ainda, a recolher dos donativos de maior volume no local onde se encontra o material doado.

Todas as empresas e pessoas podem doar os seguintes itens:

•Kits de higiene pessoal

•Materiais de limpeza

•Agasalho e roupas íntimas

•Roupas de cama, colchões, travesseiros e cobertores

•Móveis e eletrodomésticos

Campanha Humanitária para as vítimas da enchente no RS

Locais de entrega:

* Sindhotéis: Alameda Cecília Meirelles, 637 – Monjolo
* Transportadora Binacional: Av. Olímpio Rafagnin, 5225 – Três Bandeiras

Data e horários: de 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h

ContatosWhatsapp:

ABIH-PR Regional Oeste: (45) 99911-9374 – Jefferson Amorim

Sindhotéis: (45) 99921-1845 – Paola Faccini

Sindifoz: (11) 99967-1186 – Aline Maicrovicz