19 de junho de 2024

Dreams Park Show abre as comemorações de seus 10 anos no Festival das Cataratas

O Grupo Dreams inaugurou a primeira atração no dia 10 de junho de 2014.O primeiro atrativo foi o Dreamland Museu de Cera, que reúne mais de 120 personagens da música, do esporte, da política e do cinema.

O Complexo Dreams Park Show abrirá as comemorações dos seus 10 anos no 19º Festival das Cataratas com a apresentação de novos dinossauros do Vale dos Dinossauros e as novidades do Eco Park, como a Floresta dos Primatas.

Quem visitar o stand do Complexo poderá girar a roleta de brindes e ganhar desde jantares no Dreams Motor Show, almoços em churrascarias até diárias em hotéis parceiros.

O Festival das Cataratas será realizado nos dias 5, 6 e 7 de junho no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu.

No dia 6, o Dreams Motor Show será palco da eleição da Rainha do Turismo da Tríplice Fronteira 2024, com o desfile das candidatas de Foz do Iguaçu (BR), Ciudad del Este (PY) e Puerto Iguazú (AR).

10 anos em Foz
O Grupo Dreams inaugurou a primeira atração no dia 10 de junho de 2014.O primeiro atrativo foi o Dreamland Museu de Cera, que reúne mais de 120 personagens da música, do esporte, da política e do cinema.
Com o passar dos anos, o parque ganhou outras quatro atrações que têm como objetivo proporcionar experiências únicas para pessoas de todas as idades: Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar, o bar de gelo, e o Dreams Motor Show, um museu de motocicletas com bar, restaurante e espaço para shows e eventos.


Há pouco mais de um ano, ao ampliar sua missão, o Complexo inaugurou o Eco Park, com a Fazendinha e o Voo das Aves de Rapina. Agora, além de ser um dos maiores atrativos turísticos de entretenimento em Foz do Iguaçu, passou a atuar também no cuidado com os animais e a mata atlântica, e no turismo ecológico.
O Complexo gera mais de 170 empregos diretos e, nesses 10 anos, já recebeu mais de 6 milhões de visitas. E outras novidades vêm aí, com objetivo de contribuir ainda mais para o crescimento do turismo da região.

Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br