25 de fevereiro de 2024

Cruzeiro supera Patrocinense com facilidade no Mineiro



Contando com gols de Marlon, Juan Dinenno e Arthur Gomes, o Cruzeiro bateu o Patrocinense por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (9) no estádio do Mineirão, para assumir a liderança do Grupo A da 1ª fase do Campeonato Mineiro.

Obrigado a todos os 19.502 presentes no Mineirão nesta tarde! Quinta-feira (15/2) temos mais um desafio, contra o América, e contamos com vocês pra buscar mais uma vitória. 💙🎫 Garanta seu ingresso: https://t.co/ufex7sOclX e App Nação Azul pic.twitter.com/c5AgQXUXXL
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) February 9, 2024

A Raposa não teve dificuldades na competição, e abriu o marcador aos 38 minutos do primeiro tempo com o lateral Marlon, que recebeu passe de Matheus Pereira. O Cruzeiro conseguiu ampliar no segundo minuto da etapa final, quando William levantou a bola na área para Dinenno cabecear com perfeição. O placar recebeu números finais aos 18, graças a nova assistência de Matheus Pereira, para gol de Arthur Gomes.

Vitória do Dragão

Em Goiás o Atlético-GO derrotou o Crac por 1 a 0, no Estádio Antonio Accioly, para assumir a 4ª posição do Campeonato Goiano com 13 pontos, três a menos do que o líder Vila Nova. O triunfo foi garantido graças a gol do atacante Daniel.

Vai pro abraço, meu garoto! DANIEL É O NOME DA FERA! 🇹🇹🔥⚽📸: Ingryd Oliveira#DragãoDoBrasil pic.twitter.com/EWDa0MUWST
— 🅰️tlético Goianiense (@ACGOficial) February 9, 2024