22 de maio de 2024

Câmara de Foz do Iguaçu acaba com as despesas com aluguel

O Presidente da Câmara de Foz do Iguaçu, João Morales (União Brasil), anunciou no programa Bom Dia Clube, o fim das despesas com aluguel de imóveis para abrigar setores administrativos.

Decisão representa economia de meio milhão por ano e faz parte da série de medidas para redução de gastos.


O Presidente da Câmara de Foz do Iguaçu, João Morales (União Brasil), anunciou no programa Bom Dia Clube, o fim das despesas com aluguel de imóveis para abrigar setores administrativos. A decisão que representa uma economia de meio milhão por ano, faz parte da série de medidas adotadas pela mesa diretora para contenção de gastos e ao mesmo tempo promover eficiência e mais transparência.

Até então eram utilizados dois andares locados, no chamado anexo, na rua Quintino Bocaiúva. Com otimização de espaços, todos os setores foram transferidos para o prédio próprio na travessa Oscar Muxfeldt. Paralelamente, o presidente trabalha no plano de construção da nova sede da Câmara.
“Em seis meses entregamos um andar e agora, antes de completar os 18 meses estamos entregando o segundo andar.

Agora a despesa com aluguel é zero. Esse é um compromisso que assumimos com a população e estamos mostrando que é possível quando se tem gestão e compromisso com a sociedade. Essa é uma forma de aplicar bem o dinheiro público, combatendo os desperdícios e atuando de forma justa, transparente e com eficiência”, afirmou João Morales.


Acompanhe a entrevista: