22 de maio de 2024

Tráfego pago é tema da segunda edição do Workshop de Comunicação

Curso é direcionado a empresários e empreendedores que desejam entender a criação de uma campanha paga nas redes sociais.

A segunda edição do Workshop de Comunicação, terá como tema novamente o Tráfego Pago, com palestra do publicitário Carlos Carvalho da agência Domma Resultados Digitais. O evento acontece no dia 22 de maio – na ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu), das 18h30 às 22h.

O curso é direcionado a empresários e empreendedores de Foz do Iguaçu e região trinacional, que desejam entender toda a jornada de uma criação de campanha paga na META (Instagram e Facebook). As empresas participantes vão concorrer a uma mentoria de Tráfego Pago durante um mês, além de vários brindes.

O objetivo do workshop é dar liberdade para o empreendedor que deseja iniciar suas campanhas de tráfego pago, como também dar segurança ao empresário que busca entender como as suas campanhas de tráfego pago foram criadas por uma empresa terceira.

O workshop será extremamente prático, e o participante poderá acompanhar na sua conta nas redes sociais, o passo-a-passo para montar a sua própria campanha durante o curso. Recomenda-se que o participante leve notebook, para essa parte do curso. Os participantes ganharão certificados de conclusão do workshop.

De acordo com a coordenadora do Nucomfi, a jornalista Katya Santos, o objetivo do workshop é oferecer uma oportunidade de capacitação e conhecimento, não só para o pessoal do Núcleo de Comunicação, mas também para outros nucleados e empresas de Foz do Iguaçu, que tenham interesse em saber mais sobre tráfego pago.

Carlos Carvalho – Tráfego Pago
Atuante no hub de inovação, o publicitário Carlos Carvalho é o coordenador da agência Domma Resultados Digitais, especialista em gestão de Tráfego Pago, desenvolvimento de sites e implementações de tecnologias como CRM, ERP, Automações com chatbots e inteligência artificial. Possui mais de 20 anos de experiência com comunicação e marketing no Brasil e Paraguai.

A programação inclui um coffee break e sorteio de brindes aos participantes. O investimento é de R$ 160,00 para não associado da ACIFI e R$ 120,00 para associado. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://botapi.dommabot.click/workshop-tp. O programa possui orientação de como proceder o pagamento e enviar o comprovante.

Conteúdo Programático do 2º Workshop
– Criação de conta na META
– Configuração da conta
– Como pensar na estratégia para o meu negócio
– O que preciso para montar minha campanha
– Tipos de campanhas
– Criação de campanha para negócios on-line
– Criação de campanhas para negócios locais
– Copy
– Criativo
– CTA
– Veiculação de campanha
– Relatórios

Sobre o Nucomfi
O Nucomfi faz parte do programa Empreender da ACIFI e tem como objetivo a valorização dos profissionais de comunicação de Foz do Iguaçu e se tornar referência no setor em todo o Estado do Paraná. O núcleo agrega jornalistas, publicitários, relações públicas, produtores, videomakers, profissionais de marketing digital e social media.

O 2º Workshop de Comunicação é uma realização do Nucomfi. Conta com o patrocínio: Sicoob Três Fronteiras, Arte Foz, Gatti – Loja on-line exclusiva para Gatos, Domma Resultados Digitais, Rádio Clube 100,9 FM, Lojas Encopel e Estatex Uniformes.

SERVIÇO
2º Workshop de Comunicação
22 de maio 2024 – das 18h30 às 22h
ACIFI – Rua Padre Montoya, 490 – Centro

Siga o Nucomfi nas redes sociais
https://www.instagram.com/nucomfi/
https://www.facebook.com/nucomfi