22 de maio de 2024

Sessão itinerante chega a Três Lagoas na próxima sexta-feira (10/05) à noite

Sessão itinerante chega a Três Lagoas na próxima sexta-feira (10/05) à noite

Na próxima sexta-feira, 10 de maio, às 19h, os vereadores de Foz do Iguaçu estarão na grande Três Lagoas. O encontro acontece no Centro de Convivência Leonel Brizola (Rua Mundaú, nº 400, anexo à Escola Municipal João da Costa Viana). Desde o ano passado, o Poder Legislativo iguaçuense vem percorrendo as regiões da cidade com a realização de sessões itinerantes. Agora, chegou a vez da região nordeste, da grande Três Lagoas.

A área de abrangência possui diversas comunidades como Vale do Sol, Vila Miranda, Jardim Colombelli, Santa Rita, Sol de Maio, Vasco da Gama, Loteamento Witt, Jardim Cedro, Alvorada, Três Bandeiras, Pilar Parque Campestre, Jardim das Oliveiras, Gleba Guarani, dentre outras adjacentes. Atualmente, o bairro tem diversas atividades comerciais, educacionais e uma parte agrícola que se estende até o Alto Boa Vista. A região é uma das que mais vem crescendo nos últimos anos com novos loteamentos e a infraestrutura precisa acompanhar a nova realidade populacional.

“Chegou a vez da nossa Três Lagoas receber a sessão itinerante! Venha! Apresente sua proposta do que tem de melhoria para o bairro. Aqui a nossa prioridade é ouvir você”, conclamou o presidente da Câmara, vereador João Morales (União Brasil). O vereador Jairo Cardoso (PSDB) lembrou: “Chegue mais cedo e faça sua inscrição para utilizar a tribuna. Chame seus amigos, vizinhos e familiares e aproveite a oportunidade para tornar melhor a nossa região”.

Após a sessão, as pessoas podem apresentar sugestões e reivindicações diretamente aos vereadores, que encaminharão as demandas para a prefeitura ou outras instituições, cobrando soluções.