25 de fevereiro de 2024

Semana começou com 395 vagas de emprego na Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu

Semana começou com 395 vagas de emprego na Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu

Antes de se dirigir até a agência, ligue verificando se a vaga está disponível pelo telefone: (45) 3545-5450.

Atendimento gratuito de segunda a sexta, das 07h30 às 13h30.

Necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência e documento com foto.

Confira as oportunidades:

– Adesivador – Masculino com experiência na função e ensino médio completo – Para aplicar adesivos em placas de sinalização, acabamento de lonas, banners e demais materiais de comunicação visual.

– Ajudante de Obras – Masculino para ajudante geral de serviços na área de Construção Civil

– Armador – VAGA TEMPORÁRIA – Masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar em obra no aeroporto

– Atendente Balconista em Supermercado – Possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite em supermercado. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RNM, não é aceito protocolo.

– Atendente de Bar – Possuir experiência na função, CNH A/B e disponibilidade para trabalhar em restaurante aos finais de semana das 18:00 às 02:00 horas.

– Atendente de Lanchonete – Possuir disponibilidade para trabalhar na av. República Argentina das 21:00 às 05:00.

– Atendente de Lanchonete – Possuir ensino médio cursando ou completo e disponibilidade para trabalhar no shopping Catuaí no período da tarde/noite

– Atendente de Padaria – Feminino com ensino médio completo e disponibilidade de horários – para atendimento ao cliente, limpeza do ambiente de trabalho, lançamento de produto no sistema de atendimento e reposição de algumas mercadorias. Empresa no Jardim São Roque.

– Atendente de Padaria – Feminino com experiência na função e ensino médio completo

– Auxiliar de Cozinha – Possuir experiência na função e disponibilidade para trabalhar no centro no período da tarde/noite.

– Auxiliar de Cozinha – Feminino, com CNH e disponibilidade para trabalhar na av. Paraná das 18:00 às 00:00 durante a semana e final de semana das 18:00 às 02:00 horas.

– Auxiliar de Cozinha – Processo seletivo – Com experiência na função; ensino fundamental completo; cursos na área de cozinha e manipulação de alimentos.

– Auxiliar de Sala – Feminino com magistério concluído ou cursando nível superior na área.

– Auxiliar de Escritório – Feminino com experiência na função, ensino médio completo, e disponibilidade para trabalhar na av. Perimetral Leste.

– Auxiliar de Escritório – Masculino com experiência na função, CNH A, ensino médio completo, conhecimento em informática, Excel avançado, segundo grau completo – diferencial se estiver cursando superior.

– Auxiliar de Estoque – Masculino com experiência na função e Certificado de Operador de Empilhadeira – Para receber mercadorias; realizar o carregamento e descarregamento de caminhão; organizar pallets no depósito; coletar, separar e preparar mercadorias para despache; manusear equipamentos de movimentação de carga, tais como: Empilhadeira; efetuar a limpeza da área de armazenagem e equipamentos.

– Auxiliar de Limpeza – Possuir conhecimento em limpeza, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 – uma folga na semana e 1 domingo no mês no Shopping Catuaí.

– Auxiliar de Limpeza – Com disponibilidade de horários – Para trabalhar no centro, em hospital

– Auxiliar de Limpeza – Feminino com experiência na função e ensino fundamental completo – Para limpeza das lonas e banheiros químicos.

– Auxiliar de Limpeza – Com disponibilidade de horários – Para trabalhar no centro, em hospital

– Auxiliar de Limpeza – Feminino com disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite de terça a sábado, e aos domingos no período da manhã/tarde (folga toda segunda e um domingo por mês).

– Auxiliar de Limpeza – processo seletivo – Com ensino fundamental incompleto; experiência na área; nacionalidade brasileira

– Auxiliar de Linha de Produção – Masculino, com disponibilidade para trabalhar na av. Perimetral Leste. Trabalhar na produção de acessórios para veículos (indústria).

– Auxiliar de Linha de Produção – Para o frigorífico LAR em Matelândia. *Ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente – Obrigatório possuir toda a documentação regular, celular funcionando, e-mail válido, e ter tomado duas doses da vacina contra o COVID. Estrangeiros somente com RNM válido, não é aceito protocolo.

– Auxiliar de Manutenção em Supermercado – Possuir os seguintes cursos: NR 10, NR 35, e eletricista de no mínimo 300 horas – possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens e estrangeiros somente com RNM, não é aceito protocolo.

– Auxiliar de Manutenção – Processo seletivo – Requisitos: Ser brasileiro, possuir ensino médio completo, e CNH B.

– Auxiliar de Marceneiro – Masculino com ensino fundamental completo e que resida na região do Morumbi.

– Bombeiro Hidráulico – vaga temporária – O trabalhador com experiência na função e disponibilidade para trabalhar em obra no aeroporto

– Caixa de Bar, Lanchonete – Masculino com experiência na função, ensino fundamental completo, e disponibilidade para trabalhar no período da noite/madrugada no Centro

– Carpinteiro – Masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar na região norte.

– Carpinteiro – vaga temporária – Masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar em obra no aeroporto.

– Chapeiro de Lanchonete – Masculino com CNH A/B. Trabalhar de terça a domingo das 18:00 às 00:00, nas sexta e sábado das 18:00 às 02:00.

– Consultor de Vendas – Masculino com experiência na função, ensino médio completo, e disponibilidade para trabalhar no Shopping Catuaí no período da tarde/noite

– Coordenador de Projetos Sociais – Processo seletivo – Com experiência na função; graduação em Administração, ou Economia, ou Serviço Social; conhecimentos em gestão, finanças, RH, e informática; disponibilidade de horários; CNH B.

– Eletricista – vaga temporária- Masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar em obra no aeroporto.

– Empacotador – Possuir disponibilidade para trabalhar no bairro Porto Meira.

– Empacotador – Possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RNM, não é aceito protocolo.

– Empregada Doméstica – Feminino com experiência na função – Para limpar a casa, lavar roupa, passar, cozinhar.

– Empregada Doméstica – Possuir perfil jovial – Para limpar a casa, passar roupa, lavar banheiros, lavar louça – Trabalhar das 13:30 hrs às 18:00 hrs (meio período, salário proporcional).

– Encanador – Masculino com experiência na função.

– Encanador – Masculino com experiência na função.

– Estampador de Placa de Identificação Veicular – Masculino com ensino médio completo – Para atender cliente, estampar e instalar placas nos automóveis.

– Fonoaudiólogo(a) – Processo seletivo- Com graduação em fonoaudiologia e registro no conselho de classe profissional – Desejável: pós-graduação nas áreas de atuação de fonoaudiologia; certificado de curso de aperfeiçoamento na área de fonoaudiologia; experiência comprovada na área de atuação na atenção da pessoa com deficiência e saúde (contam pontos no processo seletivo).

– Garçom – Masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite de terça a sábado, e aos domingos no período da manhã/tarde (folga toda segunda e um domingo por mês).

– Garçom – Masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar das 14:30 às 22:50 em escala 6×1.

– Jardineiro – Operador de Roçadeira – Masculino com experiência na função.

– Preparador Automotivo – Masculino com experiência na função – Para rotina de preparação de veículos, acabamento, polimento, instalação de acessórios, reparos e acompanhar as ordens de serviços para que sejam cumpridas até a entrega do veículo.

– Mecânico de Automóvel – Possuir experiência na função e CNH B – Para montagem e desmontagem, suspensão, fazer o motor, freios, etc.

– Mecânico de Veículos a Diesel – Masculino com experiência na função e CNH C.

– Mecânico Eletricista de Automóveis – Possuir experiência na função e CNH B – para diagnóstico de falha, injeção eletrônica, elétrica e ar condicionado.

– Mensageiro/Manobrista – vaga temporária- Masculino indispensável possuir experiência comprovada na função, ensino médio completo, português fluente, CNH B e boa postura.

– Mestre de Obras – Possuir experiência comprovada na função.

– Monitor Infantil – processo seletivo – Com experiência na função (serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, público-alvo crianças e adolescentes); ensino médio completo; disponibilidade de horários;

– Motofretista Entregador (Moto Side Car) – Masculino com experiência na função e CNH A – Para entrega de água mineral e gás.

– Motorista Montador – Masculino com CNH D, experiência comprovada na função e ensino fundamental completo – Para dirigir caminhão e auxiliar na montagem e desmontagem de estruturas.

– Operador de Caixa – Possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no bairro Porto Meira.

– Operador de Caixa – Masculino com experiência na função, ensino médio completo, e disponibilidade para trabalhar no Shopping Catuaí

– Operador de Caixa – Possuir ensino médio completo ou cursando e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RNM, não é aceito protocolo.

– Operador de Máquinas (Manipulador Telescópico) – Possuir experiência na função.

– Pedreiro – vaga temporária- Masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar em obra no aeroporto.

– Pintor de Automóveis – Masculino com experiência na função

– Pintor Industrial –  Masculino com experiência na função – para limpeza e preparação da peça a pintar, pintura eletrostática a pó.

– Professor – Processo seletivo – Com ensino superior completo em pedagogia; experiência na área de educação infantil.

– Professor de Artes na Educação Especial – Processo seletivo – indispensável possuir graduação na área da educação (magistério ou pedagogia), Pós graduação em Educação Especial e experiência mínima de 06 meses na função.

– Professor de Educação Física na Educação Especial Processo seletivo — Indispensável possuir graduação em educação Física, Pós graduação em Educação Especial DI(Deficiência Intelectual). Experiência mínima de 06 meses na função.

– Promotor de Vendas – vaga temporária – Com experiência na função, ensino médio completo, e CNH A – Para realizar roteiros em mercados da cidade.

– Psicopedagogo – Processo seletivo – Atuar na educação especial – indispensável possuir graduação em educação física, Psicopedagogia e Educação Especial DI(Deficiência Intelectual) e experiência mínima de 06 meses na função.

– Repositor em Supermercado – Possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RNM, não é aceito protocolo.

– Repositor em Supermercado – Masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar no bairro Porto Meira.

– Repositor em Supermercado – Masculino com ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar na região do bairro Carimã.

– Repositor de Mercadorias – Masculino com ensino médio completo e CNH B – Para repor mercadoria na área de vendas, manter o depósito e as prateleiras limpas e organizadas, receber mercadorias, ajudar os demais colaboradores quando for necessário.

– Serralheiro – Possuir vasta experiência comprovada na função.

– Serralheiro –  Masculino com experiência na função e ensino fundamental completo

– Servente de Limpeza – Feminino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar no Parque Presidente.

– Servente de Obras – vaga temporária – Masculino com disponibilidade para trabalhar em obra no aeroporto.

– Servente de Pedreiro – Masculino com disponibilidade para trabalhar no bairro Três Bandeiras.

– Soldador – Masculino com experiência na função, ensino médio completo, e CNH A

– Técnico em Enfermagem do Trabalho – Possuir curso técnico em enfermagem com especialização em enfermagem do trabalho de no mínimo 300 horas – possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens estrangeiros somente com RNM, não é aceito protocolo.

– Técnico de Refrigeração – Masculino com experiência na função, cursos na área e disponibilidade para trabalhar na região norte.

– Técnico em Nutrição (Lactarista) – Com experiência na função e curso técnico em nutrição – Para produção de mamadeiras, higienização e entrega.

– Vendedor(A) de Mercadoria – Possuir experiência na função, ensino médio completo, e CNH B – Para Venda de produtos alimentícios (produtos de panificação), conhecimento em panificação será um diferencial.

– Vendedor(A) de Comércio Atacadista – Possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar na av. República Argentina.

– Vendedor Porta a Porta – Masculino com experiência na função, ensino médio completo, e CNH B – Para venda de alimentos, atendimento dos clientes de varejo com roteiro previamente estipulado, realizando a função de vendas, execução no ponto de venda e abastecimento dos produtos.

– Zelador – Processo seletivo – Possuir ensino fundamental completo e experiência mínima de 06 meses na função.