17 de abril de 2024

Semana começa com 326 vagas na Agência do Trabalhador

Semana começa com 326 vagas na Agência do Trabalhador

As vagas sofrem alterações constantemente

Antes de se dirigir até a agência, ligue verificando se a vaga está disponível pelo telefone: (45) 3545-5450

Atendimento gratuito de segunda a sexta 07h30 às 15h30

Rua Xavier da Silva, 834 – Centro

Necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência, e documento com foto.

– AÇOUGUEIRO – Masculino com experiência na função, ensino fundamental completo, e preferencialmente que resida na região do Morumbi.

– AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA DE MERCADORIAS – Masculino com experiência na função e ensino fundamental completo – Para ajudante de entrega, organização do depósito

– AJUDANTE DE ELETRICISTA – Masculino com ensino médio completo e CNH AB

– AJUDANTE DE OBRAS – Masculino com disponibilidade para trabalhar em obra no aeroporto

– AUXILIAR DE MARKETING – Com experiência na função e ensino médio completo

– ARMADOR – *VAGA TEMPORÁRIA* – Masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar em obra no aeroporto

– ATENDENTE BALCONISTA – Possuir perfil jovial, com português fluente e preferencialmente com veículo próprio ou residir na região do Centro devido ao horário de trabalho (das 17:00 as 01:00)

– ATENDENTE BALCONISTA EM SUPERMERCADO – Possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite em supermercado. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RNM, não é aceito protocolo.

– ATENDENTE DE CRECHE – *PROCESSO SELETIVO* – Ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir idade igual ou superior a 18 anos, estar em dia com as obrigações do serviço militar e eleitoral, ensino médio completo

– ATENDENTE DE LANCHONETE – Com perfil jovial, ensino fundamental completo, e disponibilidade para trabalhar em shopping.

– AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Feminino com experiência na função e conhecimentos em pacote Office (Word, Excel, etc)

– AUXILIAR DE COZINHA – Preferencialmente com veículo próprio ou residir na região do Centro devido ao horário de trabalho (das 17:00 as 01:00)

– AUXILIAR DE COZINHA – Com experiência na função.

– AUXILIAR DE COZINHA – Feminino, com boa disponibilidade física, residir próximo a Vila Yolanda e ter disponibilidade de horário para trabalhar no horário de almoço e jantar, inclusive aos finais de semana.

– AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL – Masculino, com superior completo ou em andamento em ciências contábeis, experiência em EFD-Fiscal, EFD-Contribuições, noção básica de contabilidade e Excel.

– AUXILIAR DE LIMPEZA – *PROCESSO SELETIVO* – Feminino, com ensino fundamental completo.

– AUXILIAR DE LIMPEZA – Feminino com experiência na função.

– AUXILIAR DE LIMPEZA – Possuir disponibilidade para trabalhar em hotel na região do Parque Imperatriz.

– AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO – Masculino, com ensino fundamental completo – Trabalhar em padaria no Jd. Buenos Aires

– AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO – Masculino, com disponibilidade para trabalhar na av. Perimetral Leste. Trabalhar na produção de acessórios para veículos (indústria).

– AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO – Para o frigorífico LAR em Matelândia. *Ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente – Obrigatório possuir toda a documentação regular, celular funcionando, e-mail válido, e ter tomado duas doses da vacina contra o COVID. Estrangeiros somente com RNM válido, não é aceito protocolo.

– BALCONISTA DE AÇOUGUE – Com experiência na função e ensino médio completo

– CAIXA DE LOJA – Masculino com experiência na função e ensino médio completo – Para caixa/atendente de loja de conveniência

– CAMAREIRA – Com disponibilidade para trabalhar na região do Parque Imperatriz.

– CAMAREIRA – Feminino com ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar na Av. das Cataratas das 09h às 17h20 .

– CARPINTEIRO DE OBRAS – Masculino com experiência na função

– CARPINTEIRO DE OBRAS – *VAGA TEMPORÁRIA* – Masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar em obra no aeroporto

– CHAPISTA – Com perfil jovial, e preferencialmente com veículo próprio ou residir na região do Centro devido ao horário de trabalho (das 17:00 as 01:00)

– CHEFE DE COZINHA – Possuir experiência na função, formação na área de gastronomia e disponibilidade para trabalhar das 15h – 23h10 na região do Parque Imperatriz/Três Bandeiras.

– CONTROLADOR DE ACESSO – Masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar em hotel na região do Parque Imperatriz.

– COZINHEIRO(A) – *PROCESSO SELETIVO* – Ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir idade igual ou superior a 18 anos, estar em dia com as obrigações do serviço militar e eleitoral, ensino fundamental completo

– COZINHEIRA – Feminino com experiência na função

– COZINHEIRO(A) – Com experiência na função e disponibilidade para trabalhar em supermercado na região do Porto Meira

– EMPACOTADOR – Possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RNM, não é aceito protocolo.

– ENCANADOR – *VAGA TEMPORÁRIA* – O trabalhador com experiência na função e disponibilidade para trabalhar em obra no aeroporto

– LAVADOR DE PRATOS – Masculino com disponibilidade para trabalhar na região do Parque Imperatriz no período da tarde/noite

– OPERADOR DE CAIXA – Com ensino médio completo – Trabalhar em mercado no Jd. Buenos Aires em expediente de 04 horas, salário proporcional

– OPERADOR DE CAIXA – Possuir ensino médio completo ou cursando e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RNM, não é aceito protocolo.

– PEDREIRO – Masculino com experiência na função

– PROMOTORA DE VENDAS – Feminino com experiência na função e ensino médio completo – Para degustação

– REPOSITOR EM SUPERMERCADO – Possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RNM, não é aceito protocolo.

– REPOSITOR DE MERCADORIAS – Masculino com experiência na função e ensino médio completo

– SALGADEIRO – Possuir experiência na função, ensino fundamental completo, e preferencialmente que resida na região do Morumbi

– SERRALHEIRO – Possuir vasta experiência comprovada na função.

– SERVENTE DE OBRAS – Masculino com experiência na função

– VENDEDOR(A) – Com experiência na função, ensino médio completo, e CNH B – Para venda de produtos alimentícios (produtos de panificação), conhecimento em panificação será um diferencial

– VENDEDOR(A) INTERNO – Com disponibilidade para trabalhar em loja de calçados no centro

– VENDEDOR(A) INTERNO – Com experiência na função e ensino médio completo – Para trabalhar em comércio de calçados

– VENDEDOR(A) PRACISTA- Possuir comprometimento, vontade de trabalhar, ensino médio completo, CNH A/B e veículo próprio. Irá realizar trabalho em campo visitando clientes e no escritório.

– VISUAL MERCHANDISER – Com experiência na função e ensino médio completo – Para desenvolver e executar planos de merchandising visual para lojas físicas, layout de loja, design de vitrine, pesquisa de mercado e tendências.

– ZELADOR – Atuar na limpeza e organização da loja e demais dependências

Total de funções: 51

Total de vagas: 326