18 de junho de 2024

Secretário de Estado do Turismo vira “influencer do Dreams por um dia

O secretário do Estado do Turismo, Márcio Nunes, virou “influencer” do Complexo Dreams Park Show, nessa segunda-feira, 3.

O secretário do Estado do Turismo, Márcio Nunes, virou “influencer” do Complexo Dreams Park Show, nessa segunda-feira, 3.

Em Foz do Iguaçu para participar do Festival das Cataratas que começa na quarta-feira (5), Nunes fez questão de conhecer e gravar conteúdos sobre o atrativo paranaense.

Acompanhado do diretor de Gestão, Sustentabilidade e Inteligência Turística do Paraná, Marcelo Martini, foi recebido pela gerente Comercial do Complexo, Sabrina Akl.

Durante mais de três horas, conheceu, comentou e gravou vídeos para suas redes sociais nos cinco atrativos do parque: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Bar de Gelo e Dreams Motor Show.

Depois, seguiu para conhecer o Eco Park, unidade do Grupo Dreams voltada a contar a relação dos homens com os animais.

Cinéfilo
O passeio começou pelo Museu de Cera. Dono de boa memória, logo na entrada, o secretário relembrou o filme Uma Noite no Museu ao ser recebido por Ben Stiller, que interpretou o segurança.
Depois, a cada novo cenário, tecia um comentário sobre os personagens e os filmes. Um dos favoritos dele foi o ator americano Peter Dinklage que interpretou Tyrion Lannister na série Game of Thrones. Mas ficou realmente impressionado com a semelhança de Whoopi Goldberg no filme Mudança de Hábito. “Todos são perfeitos, mas este da Whoopy é sem dúvida o mais incrível”.

Nunes imitou E.T. do filme O Extraterrestre e sentou na cadeira dos presidentes americanos no Salão Oval. A emoção ficou para a saída do Museu.

“Estão escutando essa música de faroeste? Entrei com essa música no casamento da minha filha. Estou arrepiado. Aqui é um conjunto de sensações”, disse.

No Maravilhas do Mundo, o secretário recordou os lugares e países por onde já passou e parou para chamar a atenção dos seus seguidores sobre a importância de Santos Dumont para a história do Paraná e do Brasil. “Esse homem era uma Cataratas de sabedoria”, comparou.

No Vale dos Dinossauros, brincou de tiro ao alvo no Air Soft e fez fotos com dinossauros e no carro dos Flintstones. “Estou relembrando minha juventude neste lugar. Todo mundo precisa conhecer o parque, começando por todos os paranaenses’.

Depois seguiu para o Bar de Gelo, Dreams Motor Show e encerrou as gravações no Eco Park.

Festival

O Dreams Park Show abrirá as comemorações dos seus 10 anos no Festival das Cataratas. Quem visitar o stand do Complexo poderá girar a roleta de brindes e ganhar desde jantares, almoços em churrascarias até Day-use em hotéis parceiros.

Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br