21 de fevereiro de 2024

Secretaria de Esporte retoma atividades nos centros de convivência no dia 17 de janeiro

Secretaria de Esporte retoma atividades nos centros de convivência no dia 17 de janeiro

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) retoma, na próxima quarta-feira (17), as atividades esportivas nos seis Centros de Convivência do município. As aulas são gratuitas e voltadas para adolescentes a partir de 12 anos, jovens, adultos e idosos. Elas ocorrem de duas a três vezes por semana (a depender da modalidade), a partir das 18 horas.

Neste começo de ano serão ofertadas as seguintes atividades: ginástica, futsal, vôlei, basquete, handebol e hidroginástica. As inscrições devem ser feitas diretamente nas secretarias dos centros, a partir do dia 17 de janeiro, após as 18h. É necessário levar documentos pessoais e um comprovante de residência.

Os Centros de Convivência são: Arnaldo Isidoro de Lima, na Vila C; Clóvis Cunha Viana, no Lagoa Dourada; Darci Zanata, no Morumbi; Érico Veríssimo no Jardim São Paulo; Francisco Bubas, no Porto Meira e Leonel de Moura Brizola, em Três Lagoas.

Ginásio Costa Cavalcanti

Algumas modalidades esportivas, como natação, hidroginástica, karatê e judô também voltam a ser ofertadas a partir do dia 17/01 no Ginásio Costa Cavalcanti, no Jardim Alice. As atividades são para crianças a partir dos 5 anos, além de jovens, adultos e idosos.

A natação e a hidroginástica possuem taxa para utilização. As demais atividades são gratuitas. As inscrições podem ser feitas diretamente no local.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones:

Ginásio Costa Cavalcanti

– Natação e hidroginástica: 3521-9861

– Demais modalidades: 3521-9860

– Secretaria de Esportes: 3521-1200.