18 de julho de 2024

Santa Terezinha de Itaipu inaugura filial da Cotrasa-Scania

 cada novo grande empreendimento instalado no município, Santa Terezinha de Itaipu se consolida como um polo atrativo e receptivo para o mercado, de qualquer setor.

Na noite da última quinta-feira (27), a prefeita Karla Galende, acompanhada pelo vice Vanio Morona, vereadores, secretários e diretores de departamentos do município, participou da inauguração da nova filial da Cotrasa-Scania. O evento teve ainda a presença de autoridades municipais e empresários da região.

Empresa de grande porte, prestigio e influência em âmbito nacional, a Cotrasa está instalada no Distrito Industrial de Santa Terezinha de Itaipu. A nova concessionária potencializa o crescimento do setor logístico do município, rumo ao desenvolvimento da economia local e à geração de empregos, renda e a maximização da receita municipal.

Considerada referência no ramo de veículos de grande porte, a Cotrasa está no mercado há 60 anos. Por meio da Concessionária Scania, atua diretamente na assistência de caminhões, ônibus, peças e serviços. A filial itaipuense é a oitava unidade de atendimento, localizadas no Paraná.