21 de fevereiro de 2024

Prefeitura faz levantamento de preços para locação de dois imóveis na região Central

Prefeitura faz levantamento de preços para locação de dois imóveis na região Central

A Prefeitura de Foz do Iguaçu publicou nesta terça-feira (25) o chamamento público que convoca as pessoas jurídicas interessadas em oferecer propostas de preços para o levantamento do valor de mercado para a locação de dois imóveis na região central da cidade.

O objetivo é que nesses espaços sejam instalados a Diretoria de Saúde Ocupacional, vinculada à Secretaria Municipal de Administração, e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social I (CREAS I).

Os interessados em participar da coleta de preços devem entregar as propostas entre esta quarta-feira (26 de julho), a partir das 7h30, até as 8h30 do dia 04 de agosto de 2023, em envelope lacrado, mediante protocolo, na sala da Diretoria de Licitações e Contratos (Praça Getúlio Vargas, nº 280, Centro).

A participação na coleta de preços não representa garantia de futura contratação; a intenção é subsidiar o devido processo de contratação ou compra, conforme interesse da administração municipal, que poderá ser publicada posteriormente conforme os termos legais.

Os requisitos mínimos dos dois imóveis estão disponíveis no Anexo I do chamamento público, bem como o modelo de carta proposta e os requisitos obrigatórios para a entrega da proposta. O documento pode ser acessado por meio do link: https://docs.google.com/document/d/1CSL22x3kTTOCtvCTVWJId1onD-7-WoAY/edit?usp=sharing&ouid=115136959607671404127&rtpof=true&sd=true.