25 de fevereiro de 2024

Prazo para aderir ao Refis 2023 encerra no dia 31

Prazo para aderir ao Refis 2023 encerra no dia 31

Encerra no dia 31 de agosto o prazo para os moradores de Foz do Iguaçu optarem pelo Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2023) para a regularização das dívidas com o Município. Nesta reta final, o programa oferece vantagens com 100% de desconto sobre juros e multas para o pagamento à vista.

Podem optar pelo Refis os contribuintes e empresas que tenham dívidas com a Prefeitura de Foz do Iguaçu vencidas até 31 de dezembro de 2022. A iniciativa inclui dívidas de IPTU, ISSQN, tributos e outras taxas, com exceção do ITBI (Imposto sobre a transmissão de bens imóveis), honorários advocatícios e custas inerentes ao protesto.

Os boletos estão disponíveis no portal da Prefeitura de Foz, por meio do link https://efoz.pmfi.pr.gov.br/servico-20.

Atendimento por agendamento

Desde o dia 1° de agosto, o contribuinte que demandar dos serviços fazendários municipal, de forma presencial, deverá agendar previamente o atendimento no portal da Prefeitura de Foz do Iguaçu pelo link: https://acesse.one/GkGTY ou pelo Whatsapp (45) 98402-3239.

Todos os contribuintes devem agendar o atendimento. O reagendamento ou cancelamento pode ser feito também pelo site, com mesmo login e senha criado no primeiro acesso, ou pelo Whatsapp. A Secretaria Municpal da Fazenda atende de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30.