18 de junho de 2024

PF prende homem foragido condenado por abuso sexual infantil

O homem, preso no bairro Três Lagoas, na cidade de Foz do Iguaçu, havia sido condenado pela Vara Criminal de Tupã, estado de São Paulo.

Policiais Federais localizaram e efetuaram a prisão de um indivíduo que estava foragido da justiça do Estado de São Paulo pelo crime de estupro de vulnerável, cometido em desfavor de uma criança de seu convívio familiar.

O indivíduo, de 56 anos, foi condenado e estava com mandado de prisão em aberto, emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – Comarca de Tupã. Sua prisão preventiva foi decorrente de decisão condenatória pela prática do crime de estupro de vulnerável, cometido no local em que residia, no ano de 2013.

Após diligências na região rural de Foz Iguaçu, os policiais, por volta das 10h, identificaram e prenderam o indivíduo que aparentou levar uma vida normal na cidade de Foz do Iguaçu, residindo em uma chácara situada no Bairro Três Lagoas. O foragido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde ficará preso até ser apresentado à autoridade judicial competente.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR