25 de fevereiro de 2024

PCPR na Comunidade leva exposição e serviços a shopping de Foz do Iguaçu

Além dos serviços gratuitos à população, os policiais civis vão apresentar o trabalho do Instituto de Identificação, exposição de viaturas, armamento, materiais táticos do grupo Tigre e de armas antigas.

PCPR na Comunidade leva exposição e serviços a shopping de Foz do Iguaçu

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) vai promover uma exposição neste fim de semana (8 e 9) no Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu (Oeste), durante o PCPR na Comunidade. O evento será na Avenida das Cataratas, n° 3.570, no bairro Vila Yolanda, das 12h às 20h.

A PCPR também disponibilizará à população orientações sobre como fazer denúncias, prevenções e quais as medidas podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

Os policiais civis apresentarão o trabalho do Instituto de Identificação, exposição de viaturas, armamento, materiais táticos do grupo Tigre e de armas antigas. Além disso, prestarão informações para que a população conheça mais o trabalho realizado pela Polícia Civil.

“Estaremos no local para orientações e vamos mostrar a exposição dos materiais táticos da PCPR. O evento acontece em razão da inauguração do primeiro posto de identificação localizado dentro de um shopping center no Paraná. O nosso intuito é promover a cidadania à população de Foz do Iguaçu e região”, explica o coordenador do PCPR na Comunidade, João Mário Goes.

PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um projeto que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

SOLICITAÇÃO – Quem tiver interesse no projeto, pode enviar um e-mail para comunicacao@pc.pr.gov.br. O Setor de Comunicação irá entrar em contato para alinhar informações e realizar o evento no local solicitado. Mais detalhes sobre o projeto podem ser verificados neste LINK.

 

Foto: Gabrielle Sversut/PCPR