17 de julho de 2024

Páscoa nas 3 Fronteiras: apresentações culturais ampliadas no feriadão

As atrações do feriadão de Páscoa estão mais que garantidas no Marco das 3 Fronteiras. Os tradicionais espetáculos de dança serão realizados diariamente, com uma surpresa para os visitantes, um número especial para quem visitar o atrativo nessa Páscoa.

O Marco das 3 Fronteiras abrirá todos os dias do feriadão, de sexta-feira a domingo, das 14h às 21h, com atrações, paisagens e sabores para toda a família. O famoso pôr do sol latino do Marco, agora no outono, inicia às 18 horas.

Gastronomia das #3Fronteiras – Além de curtir todos os espetáculos do Marco, os visitantes podem viver uma viagem gastronômica no Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, diariamente, das 15h às 22h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai.

Para as crianças, o Marco possui um amplo parque infantil, totalmente integrado à natureza e à geografia do local. Os brinquedos estimulam atividades físicas e motoras, despertando a criatividade e divertindo os pequenos aventureiros. Para os pais, é possível ficar de olho nas crianças e ainda saborear um suco ou um chopp geladinho no restaurante Cabeza de Vaca, ao lado do parque.

Fotos: Marcos Labanca e Nilton Rolin