22 de junho de 2024

Parque Nacional do Iguaçu recebeu 32 mil visitantes no feriadão de Proclamação da República

Parque Nacional do Iguaçu recebeu 32 mil visitantes no feriadão de Proclamação da República

O Parque Nacional do Iguaçu recebeu 32.209 visitantes durante os cinco dias de feriadão prolongado, 15 a 19 de novembro, da Proclamação da República. Todas as regiões do Brasil e 79 nacionalidades contemplaram as atrações do Patrimônio Mundial Natural. Foram 19.948 brasileiros e 12.241 estrangeiros.

Quem contemplou a Maravilha Mundial da Natureza pode contemplar uma paisagem especial. A vazão ficou bem acima da média, chegando a mais de 5 vezes o volume normal de 1 milhão e 500 mil litros d’água por segundo. A passarela das Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu, foi reaberta no sábado, 18 de novembro, intensificando ainda mais a experiência dos visitantes. Para novembro a tendência é de vazão acima da média.

Momento único para contemplar o maior conjunto de quedas d’água do mundo. Todos os passeios do Parque Nacional do Iguaçu estão liberados. O Parque Nacional do Iguaçu abre diariamente. A compra do ingresso para a visita ao parque é realizada exclusivamente pelo site oficial: cataratasdoiguacu.com.br.

O ingresso da visita regular é vendido no site oficial, cataratasdoiguacu.com.br, com agendamento de dia e horário para entrada. É possível reagendar, caso necessário, acessando o portal com o cadastro (login).

Créditos de fotografia: Nilmar Fernando

Mais informações
www.cataratasdoiguacu.com.br

Canais nas redes sociais
Telegram: @cataratasdoiguacu
Facebook: @CataratasDoIguacu
Instagram: @CataratasdoIguacu
Twitter: @CataratasBrasil

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)