29 de fevereiro de 2024

Núcleo Região Sul promove Festa Julina com lojistas na Avenida Morenitas

O objetivo é estimular as vendas, aumentar a conscientização sobre os produtos e serviços disponíveis e incentivar a comunidade a dar preferência ao comércio local.

Núcleo Região Sul promove Festa Julina com lojistas na Avenida Morenitas

A festa Julina será realizada no sábado, dia 22 de julho, das 09 às 16h e dezenas de empresas da Avenida Morenitas, já se cadastraram para participar desta ação que visa fomentar o comércio local. Ao longo do dia, os carrinhos de pipoca e algodão doce vão estar em locais estratégicos. Também terá música e muita alegria. O evento é organizado pelo Núcleo Territorial Região Sul, com apoios da ACIFI, Sebrae e empresas locais.

As lojas que participam da promoção terão um selo na vitrine para indicar que o cliente poderá receber atenção especial, descontos e degustar de algumas guloseimas. As lojas cadastradas também foram incentivadas a fazer uma decoração com as cores vibrantes e alegres desta festa que nasceu na Europa e foi trazida para o Brasil pelos portugueses. “Esta é a primeira promoção que o núcleo está organizando com as lojas na Avenida Morenitas, mas iremos fazer nas principais datas comemorativas, pois o intuito é conscientizar os moradores a comprar no bairro, além de trazer pessoas de outras regiões”, explica a coordenadora Elisangela Bassanês.

Premiação – Uma equipe de cinco jurados especialistas em vendas e decoração irão avaliar as lojas e eleger a decoração mais característica da Festa Julina da Avenida Morenitas. O vencedor vai ganhar um fim de semana no My Mabu, importante empresa hoteleira de Foz do Iguaçu. O hotel implantou o sistema de multipropriedades e possui Blue Park, que oferece praia termal, toboáguas radicais e kids, além da rica gastronomia.

Sobre o Núcleo Região Sul

O Núcleo Territorial Região Sul de Foz do Iguaçu faz parte do sistema de empreendedorismo da Associação Comercial de Foz do Iguaçu/ACIFI, tem o objetivo de promover a reorganização e desenvolvimento dos bairros. “Através de ações, como melhorias na infraestrutura e serviços, capacitações, rodada de negócios, promoções comerciais, visa incentivar os moradores a desfrutar de seu bairro e dar preferência ao comércio local”, disse a diretora de marketing, Silvana Canal.

A Região Sul é privilegiada pela grande quantidade de hotéis, restaurantes, um shopping e atrativos turístico, como Cataratas do Iguaçu, Macuco Safari, Parque das Aves, Dreams Park Show, Movie Cars e no grande bairro Porto Meira, possui duas pontes, que ligam o Brasil a Argentina e Paraguai: Fraternidade e Integração. O bairro também tem os atrativos Kattamaram, Marco das Três Fronteiras e a Roda Gigante Yup Star.

Com a construção da Ponte da Integração, o núcleo já busca, junto aos órgãos competentes, fazer melhorias nas sinalizações das ruas, paisagismo e reorganização das vagas de estacionamento, principalmente nas áreas mais comerciais da região. “Através do crescimento das vendas, o aumento de vagas de trabalho e investimento na valorização da região será ainda maior”, lembra o vice-coordenador, Edson Moreira dos Santos