18 de junho de 2024

Noite nas Cataratas conta com queijos e massas no Porto Canoas

A experiência noturna no Parque Nacional do Iguaçu agora oferece opções gastronômicas no restaurante das Cataratas

O passeio Noite nas Cataratas, que permite a turistas e moradores descobrirem cenários únicos do Parque Nacional do Iguaçu, agora inclui queijos e massas no Restaurante Porto Canoas. A novidade chega já para a próxima edição do passeio, dia 1.º de junho, durante o feriadão de Corpus Christi. O Noite nas Cataratas é realizado todos os sábados do ano, a partir das 19h30.

O serviço de queijos e massas no Restaurante Porto Canoas, com uma variedade de acompanhamentos, já está incluso no ingresso do passeio. Situado ao lado das quedas, o Porto Canoas proporciona um ambiente único e acolhedor, onde os visitantes podem desfrutar música ao vivo enquanto apreciam os cenários da Noite nas Cataratas.

A experiência do Noite nas Cataratas é realizada semanalmente, aos sábados, com embarques às 19h30, a partir do Centro de Visitantes. Os turistas são conduzidos pelo transporte interno até o Espaço Naipi, onde estão localizados os elevadores que levam à passarela, que fica disponível até às 21 horas, com uma vista imponente da Garganta do Diabo sob a luz das estrelas e da lua.

O funcionamento do Restaurante Porto Canoas nas noites de sábado é das 20h às 22h. Para o retorno do passeio, os visitantes têm opções de transporte a partir das 21h, no Espaço Porto Canoas, com intervalo de meia hora entre cada embarque, sendo o último às 22h30.

Como adquirir – Os ingressos para essa experiência estão disponíveis para compra antecipada no site oficial das Cataratas do Iguaçu (https://cataratasdoiguacu.com.br/ingressos/). O passeio é limitado, proporcionando uma aventura exclusiva e encantadora aos visitantes.

Vizinhos do parque – Moradores dos 14 municípios vizinhos ao parque podem aproveitar o passeio com desconto de 20% na tarifa. O tíquete pode ser adquirido pelas pessoas contempladas na categoria Passe Comunidade, com apresentação de um comprovante de residência e documento com foto no dia da visita. A compra do ingresso é realizada também antecipadamente no site oficial: cataratasdoiguacu.com.br.

Cidades vizinhas ao parque: Capanema, Capitão Leônidas Marques, Céu Azul, Foz do Iguaçu, Lindoeste, Medianeira, Matelândia, Ramilândia, Santa Lúcia, São Miguel do Iguaçu, Santa Tereza do Oeste, Santa Terezinha de Itaipu, Serranópolis do Iguaçu e Vera Cruz do Oeste.

Créditos de fotografia
Garganta: Nilmar Fernando
Céu roxo: Adriano Kirihara

Noite nas Cataratas + queijos e massas no Restaurante Porto Canoas
Programação: todos os sábados
Embarque para o passeio: 19h30 (Centro de Visitantes)
Restaurante Porto Canoas: das 20h às 22h
Acesso à Passarela das Cataratas: até às 21h
Embarques de retorno: 21h, 21h30, 22h e 22h30 (Espaço Porto Canoas)

Mais informações
www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com