21 de fevereiro de 2024

Nas férias, Dreams Park Show terá horário especial

Entre os dias 10 (próxima segunda-feira) e 31 de julho, a bilheteria do parque abrirá as atividades às 9h e encerrará às 22h de domingo à quarta-feira e, às 23h de quinta-feira à sábado.

Nas férias, Dreams Park Show terá horário especial

Nestas férias de julho os turistas e moradores de Foz do Iguaçu terão uma hora a mais para aproveitar as cinco atrações do Complexo Dreams Park Show: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Dreams Motor Show, Maravilhas do Mundo e Bar de Gelo.

Entre os dias 10 (próxima segunda-feira) e 31 de julho, a bilheteria do parque abrirá as atividades às 9h e encerrará às 22h de domingo à quarta-feira e, às 23h de quinta-feira à sábado.

O Bar de Gelo e o Dreams Motor Show, os passeios mais procurados pelos turistas no período da noite, encerrarão as atividades às 0h.

A última sessão para aproveitar drinks exclusivos numa temperatura a 10 graus negativos é às 23h20.

“Queremos que o Dreams Park Show seja a escolha das crianças, adolescentes e das famílias neste período de férias escolares. Por isso, resolvemos ampliar nosso horário de atendimento”, explicou o gerente Comercial do Complexo, Luciano Ferreira.

Ferreira ressaltou a importância de os turistas agendarem as visitas no Bar de Gelo. Como há um número limitado de pessoas e de horários, o ideal é que os ingressos sejam adquiridos com antecedência. “Recebemos apenas 100 pessoas por horário. Então, para garantir o passeio e evitar filas, é possível reservar o horário direto no site www.dreamsparkshow.com.br”, disse.

Programação de Shows
Durante todo o mês de julho, de quinta à domingo, tem shows de rock do Dreams Motor Show, além de um stand up comedy com o ator e humorista Raphael Ghanem, dia 18, às 20h.
Nesta quinta-feira (6), tem Polaroides e na sexta-feira tem Mustache. No sábado é a vez da Fireworks subir ao palco e no domingo tem Magnun Rock Machine.
Acompanhe a programação completa no Instagram @dreamsmotorshowcafe.

Dreams Eco Park
O Dreams Eco Park, localizado ao lado Dreams Park Show, mas com uma proposta totalmente diferente – mais ligada ao contato as aves e a natureza -, terá o horário mantido.
O parque abre às 9h e fecha às 18h. O voo das aves de rapina permanece às 10h30 e às 16h. Antes tem a apresentação do Cavalo Crioulo: às 9h e às 14h30.

Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br. Os parques estão localizados na Rodovia das Cataratas, a menos de cinco minutos do Parque Nacional do Iguaçu e a 15 minutos do centro da cidade.