16 de junho de 2024

Moradores de Lindoeste e Santa Tereza do Oeste não pagam para visitar o Parque Nacional do Iguaçu no dia 12 de junho

Gratuidade no ingresso é válida para os aniversários de todas as cidades vizinhas da unidade de conservação

Os moradores de Lindoeste e Santa Tereza do Oeste, municípios do interior do Paraná e vizinhos ao Parque Nacional do Iguaçu, poderão visitar as Cataratas do Iguaçu gratuitamente no dia 12 de junho, data em que as duas cidades comemoram aniversário. Além do ingresso grátis, eles também receberão desconto nas lojas, em fotografias e no restaurante da unidade de conservação.

O desconto de 20% para os moradores é válido em todas as lojas de conveniência do parque. O Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas, também cobra 20% a menos no bufê de almoço. Os moradores recebem o mesmo desconto para registros com os fotógrafos oficiais da unidade. Para validar os benefícios, é necessário apenas apresentar um comprovante de residência.

Como comprovar residência – O morador tem uma variedade de documentos que são aceitos para comprovar residência, sendo eles: carteirinha de estudante válida com foto, carteira de trabalho, título de eleitor, conta de água, conta de luz e conta de telefone fixo e/ou móvel pós-pago. Lembrando que os documentos devem ser nominais e individuais. Mais informações: https://cataratasdoiguacu.com.br/passe-comunidade/.

Ação de aniversário – No dia 10 de janeiro de 2024, aniversário de 85 anos do Parque Nacional do Iguaçu, foi anunciada uma nova ação que beneficia todos os 14 municípios vizinhos à unidade. Os moradores não pagam entrada no dia do aniversário das cidades onde residem, apresentando o comprovante de residência.

Os municípios vizinhos ao parque são: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema.

Crédito das fotografias: Christian Rizzi

Serviço
Gratuidade no ingresso do PNI para moradores de Santa Tereza do Oeste e Lindoeste
Data: 12 de junho de 2024
Funcionamento do parque: das 9h às 16h
Restaurante Porto Canoas: das 12h às 16h

Mais informações
contato@catarataspni.com.br
www.cataratasdoiguacu.com.br

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)