30 de maio de 2024

Moradores de Foz do Iguaçu que levarem doações ao Wonder Park Foz neste domingo, 12 de maio, terão entrada gratuita.

Morador que levar uma doação poderá trocar por ingressos para visitar o Movie Cars e Show das Águas.

Durante a semana, o parque já estava recebendo doações de cobertores, mantas e agasalhos de seus colaboradores. Diante da necessidade causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o parque intensificará suas ações solidárias neste domingo.

Os moradores de Foz do Iguaçu que levarem doações ao Wonder Park Foz poderão desfrutar dos passeios do Movie Cars e assistir ao espetáculo do Show das Águas gratuitamente. Esta oferta é válida para os primeiros três mil moradores de Foz que chegarem ao parque com doações. Para receber as cortesias, é necessário doar pelo menos um item por pessoa e apresentar um comprovante de residência.

É importante ressaltar que as doações devem estar em boas condições e prontas para uso. Recomenda-se que as doações sejam embaladas e identificadas para facilitar a separação e distribuição para aqueles que perderam tudo ou quase tudo durante as enchentes.

Dia das Mães

Mães acompanhadas por um pagante, terão gratuidade para fazer os dois passeios do Wonder Park Foz: Movie Cars e Show das Águas, neste domingo, dia 12 de maio. O passeio oferece uma variedade de atrações que remetem a filmes e musicais famosos, que podem reavivar memórias e criar novas lembranças.

Maio Amarelo

Até 31 de maio, o ingresso para o Movie Cars terá um valor simbólico de R$10 para moradores de Foz e cidades lindeiras ao Wonder Park Foz. Basta apresentar um comprovante de residência. Esta iniciativa visa conscientizar sobre a redução de acidentes de trânsito.

Para mais informações sobre o Wonder Park Foz
site www.wonderparkfoz.com.br ou acompanhe nas redes sociais:
Instagram/Facebook: wonderparkfoz.
Reservas pelo WhatsApp: (45) 3132-5419.
Horário de funcionamento : 11h às 22h, de quarta a segunda-feira.
Localização : Rodovia das Cataratas, nº 11547, a menos de 1km da entrada das Cataratas do Iguaçu.

Crédito fotográfico: Wonder Park Foz