19 de julho de 2024

Interligação de redes pode afetar abastecimento em bairros de Foz

Serviço acontece na região da Vila A e será realizado das 8h às 14h. Normalização do abastecimento está prevista para ocorrer depois das 18h30 de forma gradativa.

A Sanepar informa que no domingo (24) fará obras de interligação de novas redes de água, na região da Vila A, em Foz do Iguaçu. O serviço será realizado das 8h às 14h e pode afetar o abastecimento nos bairros Conjunto CR1, parte da Vila A, parte Jardim Laranjeiras, Condomínio Horizontal, Vila B, Jardim Jupira, parte do Petrópolis, Condomínio Porto Seguro, Jardim Paraná e Belvedere I e II.

A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer depois das 18h30 de forma gradativa.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.