12 de abril de 2024

Hospital de Olhos de Cascavel forma os primeiros residentes

Depois de três anos de uma incrível jornada, o Hospital de Olhos de Cascavel formou os primeiros médicos residentes em Oftalmologia. “Foi um marco. Decidimos abrir as portas e investir na formação de novos profissionais, compartilhando conhecimento que a instituição acumulou ao longo dos 30 anos. A formatura é um momento de honra, de ver parte da missão cumprida”, afirma o Dr. César Shiratori.

Sobre os formandos

Dra. Nicole Rommel Nunes é graduada pela Universidade Federal de Pelotas e a partir de 2021 passou a se dedicar à residência em Oftalmologia do Hospital de Olhos de Cascavel.

Dr. Luiz Eduardo Kamimura Furlan formou-se em Medicina pela Unicesumar, em 2018, e agora tornou-se oftalmologista com residência concluída no Hospital de Olhos de Cascavel.

Novos residentes

Além da formatura dos dois novos especialistas, o Hospital de Olhos de Cascavel também celebra o ingresso de três novos residentes: Dra. Karina Ferreti Zakrzevski, Dr. André Luís Tessaro e Dra. Letícia Elen Carpenedo Frare.

A solenidade aconteceu no dia 29 de fevereiro. Na ocasião, a direção do Hospital reconheceu o esforço de formandos e novos residentes, reforçando o compromisso com a ética e o zelo profissional, além do respeito aos pacientes, uma das principais características do maior e mais tradicional centro oftalmológico do Oeste do Paraná.