25 de fevereiro de 2024

Ginásio Costa Cavalcanti será reformado com recursos garantidos pelo Deputado Matheus Vermelho

Ginásio Costa Cavalcanti será reformado com recursos garantidos pelo Deputado Matheus Vermelho

Mais conforto para os torcedores no Ginásio Costa Cavalcanti, o Deputado Estadual Matheus Vermelho (PP) está garantindo o valor de 1,5 milhões de reais para realizar a tão aguardada reforma do Ginásio Costa Cavalcanti. Além disso, Matheus Vermelho também destinou a quantia de 400 mil reais para a reforma da pista de skate localizada em frente ao ginásio no Jardim Alice, atendendo também o pedido dos jovens skatistas que frequentam o local de esportes e lazer.

No Costa Cavalcanti, estão a revitalização das arquibancadas, aquisição de lâmpadas LEDs para aprimorar a iluminação do ginásio e reforma completa nas cabines de imprensa, possibilitando uma cobertura mais eficiente dos eventos esportivos e culturais que ali acontecem. Também será trocado o piso da quadra para dar mais conforto aos atletas.

“Hoje venho aqui anunciar que já solicitei o pedido desses recursos, por meio de minha emenda parlamentar e nos próximos dias, esse dinheiro estará na conta do Município”, destacou o deputado Matheus Vermelho.

Com os recursos garantidos, no valor total de R$ 1.900.000,00 a expectativa é de que as obras tenham início nos próximos meses. As próximas etapas para a realização das obras incluem a elaboração do projeto, que viabiliza a liberação dos recursos, e a licitação.

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer de Foz do Iguaçu, AntonioSapia, esse investimento que está sendo disponibilizado pelo deputado através de uma emenda, é de grande importância, o qual vai atender a comunidade de esporte da cidade, em especial aos skatistas e também ao público que usa o ginásio.

“Esse dinheiro é bem vindo, uma vez que vai dar as melhores condições aos atletas e ao público em geral. Parabéns pela atitude do deputado, parabéns àqueles que trabalham pela construção de um esporte mais forte para a nossa cidade”, disse Toninho.

FOTO: Nilton Rolin