19 de julho de 2024

Foz do Iguaçu começa semana com 425 oportunidades de trabalho

A Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu começou a semana com 425 oportunidades abertas para aqueles que querem retornar ou ingressar no mercado informal de trabalho. As vagas desta segunda-feira (29) estão distribuídas em 164 diferentes funções.

Entre as oportunidades abertas estão vagas para atuar como agente de segurança, assistente de governanta, atendente de bar, auxiliar administrativo, de cozinha, limpeza e produção, borracheiro, chapeiro, confeiteiro, empregada doméstica, fiscal de caixa e de loja, lavador de pratos e de piscina, operador de telemarketing, pintor, chapeador, repositor, roçador, sushiman e mais.

A maioria das vagas exige experiência. As oportunidades sofrem alterações constantes, informa a Agência do Trabalhador, que recomenda: antes de se dirigir até a unidade, é importante ligar verificando se a vaga está disponível. O telefone para contato é o (45) 3545-5450.

O atendimento na Agência do Trabalhador é gratuito de segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h30, na Rua Xavier da Silva, 834, no centro de Foz do Iguaçu. É necessário apresentar a carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência e documento com foto.

Abaixo a íntegra das oportunidades de trabalho em Foz do Iguaçu:

– AGENTE DE SEGURANÇA –  Masculino com experiência na função, ensino médio completo, e curso avançado de vigilante em dia

– AJUDANTE DE AÇOUGUE – Com experiência na função. Morar na região do Morumbi

 – AJUDANTE DE SERRALHEIRO – Masculino com experiência na função e cnh b

– ASSISTENTE DE GOVERNANTA – Feminino com experiência na função e habilidade para limpeza e agilidade – TRABALHO POR ESCALA, 1 FOLGA POR SEMANA E 1 DOMINGO POR MÊS

– ATENDENTE DE BAR – Com experiência na função, ensino médio completo e disponibilidade de horários.

– ATENDENTE DE BAR – Com experiência na função e disponibilidade de horários

– ATENDENTE DE LOJAS E MERCADOS – IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO COM PLANTAS. Feminino, , irá Atender clientes, fazer vendas, organizar as plantas, receber plantas, fazer mudas de plantas.

– AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Com experiência na função e superior completo ou cursando.

– AUXILIAR DE COZINHA – Possuir experiência comprovada na função

– AUXILIAR DE COZINHA – Com disponibilidade para trabalhar das 17h30 as 01h20. Residir nas proximidade do Jd. São Roque ou Consalter.

– AUXILIAR DE COZINHA – Com disponibilidade de horários, escala de trabalho 6X1.

– AUXILIAR DE CRÉDITO – Trabalhar com atendimento ao público relacionado a produtos de crédito. COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, conhecimento em informática, e preferencialmente cursando superior em administração, contábeis, ou economia.

– AUXILIAR DE LIMPEZA – (VAGA PcD).

 – AUXILIAR DE LIMPEZA – Com disponibilidade de horário, escala de trabalho 6×1

– AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Para o frigorífico LAR em Matelândia com idades entre 25 e 50 anos . *Ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente.

– AUXILIAR DE PRODUÇÃO PARA PADARIA – Com experiência comprovada na função.

– AUXILIAR DE LOGÍSTICA – Com experiência na função e Superior incompleto/completo em Logística e áreas afins.

– AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL – Masculino com experiência EM HIDRÁULICA E ENSINO MÉDIO COMPLETO – trabalho por escala, 1 folga por semana e 1 domingo por mês

– AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL – Masculino com experiência na função, cnh B e disponibilidade de horários.

– AUXILIAR DE PEDREIRO – Vaga Temporária – Masculino com experiência na função, levantar paredes e fazer massa

– AUXILIAR DE MECÂNICO –  Masculino com disponibilidade para trabalhar no Parque Presidente 2.

– ASSISTENTE DE LOJA – Com experiência na área e ensino médio. Responsável por armazenar, preparar e organizar as mercadorias para venda. Presta atendimento ao cliente, oferece produtos financeiros e informações sobre pagamentos e benefícios. Confere entrada e saída de mercadoria na área do provador.

– BORRACHEIRO – Masculino com experiência na função.

– CAMAREIRA – Possuir experiência comprovada na função.

– CHAPEIRO – Com experiência comprovada na função

– CHAPEIRO – Possuir disponibilidade de horários.

– CHAPEIRO – Com disponibilidade para trabalhar das 17h30 as 01h20. Residir nas proximidade do Jd. São Roque ou Consalter.

– CHEFE DE FILA – Com experiência na função E ENSINO MÉDIO COMPLETO – trabalho por escala, 1 folga por semana e 1 domingo por mês

– CHURRASQUEIRO – Masculino com experiência na função e disponibilidade de horários

– CHURRASQUEIRO – Masculino. Não é necessário experiência, Podemos ensinar desde q esteja disposto a realmente trabalhar. Trabalhar das 17:00 às 01:20

– CONFEITEIRO – Com experiência comprovada na função. Morar perto do Morumbi

 – CONSULTOR DE VENDAS – Com experiência na função e superior completo ou cursando

– COORDENADOR ADMINISTRATIVO – Com superior completo/incompleto em qualquer área e experiência em análise de crédito.

– COPEIRO – Com experiência na função e ensino médio completo.

– COPEIRO DE RESTAURANTE – Com experiência comprovada na função

– COZINHEIRO DE RESTAURANTE – Com experiência na função. Trabalhar das 17:00 às 01:20

– COZINHEIRO DE HOTEL – POSSUIR Experiência COMPROVADA NA FUNÇÃO E DISPONIBILIDADE para trabalhar das 14h40 as 23h (Trabalhar perto do aeroporto).

-COZINHEIRA DE PETISCOS – Feminino com experiência na função e disponibilidade de horários.

– COZINHEIRO DE HOTEL – Com experiência na função e ensino médio completo – Trabalho por escala, 1 folga por semana e 1 domingo por mês

 – CONSULTOR DE CARTÃO – Com experiência na função e ensino médio completo. Responsável por abordagem, apresentação de benefícios, oferta do cartão e produtos relacionados à linha de crédito, preenchimento de proposta e atendimento ao cliente.

 – EMPACOTADOR – Masculino com experiência na função e ensino médio

– EMPREGADA DOMÉSTICA – Feminino com experiência comprovada e Referência na função. Irá cozinhar, lavar, passar E gostar de animais.

– EMPREGADA DOMÉSTICA – Feminino  com perfil maduro. Deverá lavar, passar, cozinhar, limpar, e deve gostar muito de animais. Residir próximo à Vila Yolanda.

– EMPREGADA DOMÉSTICA – Com experiência comprovada na função, gostar de criança, saber cozinhar e possuir CNH B.

– ESTOQUISTA – Masculino. Com experiência na função e ensino médio completo.

– FISCAL DE CAIXA – Feminino com experiência na função e ensino médio completo. Responsável por apoiar os operadores de caixa, realizando a abertura inicial do caixa assim como o acompanhamento do fechamento e entrega de metas

 – FISCAL DE LOJA – Com experiência e ensino médio completo. Responsável por conferir se os processos implementados na loja estão sendo seguidos, atuando na prevenção de perdas e danos no interior da loja.

– GERENTE DE LOJA DE VAREJO – Com experiência comprovada na função, ensino médio completo e disponibilidade de horários.

– GUARDA VIDAS –  Com experiência na função, disponibilidade de horários, Escala de trabalho 6×1 e disponibilidade para realização do teste prático.

– INSTALADOR DE SISTEMAS FOTOVOLTAICOS – Possuir comprometimento, vontade de trabalhar, não ter medo de altura e CNH B, Desejável possuir veículo próprio.

– LAVADOR DE PRATOS – Disponibilidade de horários para trabalhar em escala 6×1

– LIMPADOR DE PISCINAS – Possuir disponibilidade de horários para trabalhar em escala 6×1.

– LÍDER DE DEPARTAMENTO – Com experiência na função e ensino médio completo.

– LÍDER DE CARTÃO – Com experiência na função e ensino médio completo.

 – LÍDER DE CAIXA – Com experiência na função e ensino médio completo. Responsável por liderar e orienta as atividades da equipe de caixa em todas as solicitações ou ocorrências

– MÃE SUBSTITUTA SOCIAL – Feminino. Desejável experiência na função e ensino médio completo. Jornada de trabalho intermitente.

– MECÂNICO DE AUTOMÓVEL – Com experiência na função e CNH B.

– MECÂNICO DE AUTOMÓVEL – Com experiência na função.

– MENSAGEIRO – Com experiência na função, ensino médio completo, e inglês ou espanhol intermediário – TRABALHO POR ESCALA, 1 FOLGA POR SEMANA E 1 DOMINGO POR MÊS

– MONITOR DE ENTRETENIMENTO – Com experiência na área de recreação e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1

– OPERADOR DE TELEMARKETING – Possuir experiência em atendimento e espanhol

– OPERADOR DE CAIXA – Masculino com experiência na função. Trabalhar em farmácia.

– OPERADOR DE CAIXA – Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite e ensino médio completo ou cursando*. possuir RG/CPF/Carteira de Trabalho/Título de eleitor e no caso dos meninos, ter a liberação do exército em mãos.

– OPERADOR DE CAIXA – Feminino com experiência comprovada na função, ensino médio completo, DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR DAS 11:30 ÀS 15:30HS., e DAS 19:20 às 23:20 ALMOÇO E JANTAR, ** e residir próximo à vila Yolanda (INDISPENSÁVEL).

– OPERADOR DE CAIXA – Com experiência na função e ensino médio completo.

 – -OPERADOR DE MONITORAMENTO de T.I – Monitoramento da infraestrutura e serviços de TI, detecção, registro, atendimento de 1º nível dos eventos e incidentes e escalação para a equipe técnica da ITAIPU, de acordo com os procedimentos definidos e utilizando as soluções disponibilizadas pela ITAIPU; Possuir Conhecimento em Administração de Servidores Windows. Com experiência comprovada na função e Superior completo em Informática e CNH AB.

– PEDREIRO – Possuir experiência comprovada na função.

– OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO –  Feminino com experiência em vendas. Ira efetuar vendas de mercadorias por telefone

– PINTOR DE OBRAS – Possuir experiência comprovada na função.

– PINTOR DE OBRAS – Com experiência na função.

– PROMOTOR DE VENDAS – COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO E ENSINO MÉDIO COMPLETO. Responsável por organizar e expor produtos para vendas, prestar atendimento ao cliente para contribuir no atingimento das metas estabelecidas para a loja.

– RECEPCIONISTA ATENDENTE – Com experiência em atendimento, trabalhar no Morumbi 2.

– RECEPCIONISTA DE HOTEL – Com experiência na função, Trabalhar em escala 6×1 E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS

– CHAPEADOR – Masculino com experiência na função.

– REPOSITOR – O trabalhador com disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir RG/CPF/Carteira de Trabalho/Título de eleitor e no caso dos meninos, ter a liberação do exército em mãos.

– ROÇADOR – Com experiência na função e cnh B. tRABALHADOR IRÁ OPERAR MÁQUINA ROÇADEIRA, FAZER A MANUTENÇÃO DE GRAMADO E JARDIM.

– SERVENTE DE LIMPEZA – VAGA PCD – Feminino. Não precisa de experiência

– SERVENTE DE LIMPEZA – VAGA PCD – Feminino. Não precisa de experiência

– SERVENTE DE OBRAS – Com experiência comprovada na função.

– SUPERVISOR DE VENDAS – Com experiência em gestão de vendas e ensino médio completo

– SUSHIMAN – Com experiência na função, preparar peixes para cozimento, preparar acompanhamentos, treinar auxiliares e supervisionar tarefas executadas.

– VENDEDOR INTERNO – Com experiência na função, ensino médio completo e disponibilidade de horários.

– VENDEDOR INTERNO – Masculino com experiência comprovada na função e CNH B. Trabalhar na Vila Portes.

– VENDEDOR PRACISTA – Feminino com experiência comprovada na função e ensino médio completo. Realizar vendas no segmento do turismo.

– VENDEDOR PRACISTA – Com experiência na função e ensino médio completo.

– VENDEDOR PRACISTA – Masculino com habilitação AB, ensino médio cursando, e conhecimento em informática.

– VENDEDOR PRACISTA – Superior completo ou cursando em hotelaria ou áreas afins, espanhol fluente, cnh B e carro. Experiência comprovada em vendas de produtos turísticos.

Número de funções: 164

Número de vagas: 425