19 de julho de 2024

Foz Futebol Clube disputa a semifinal da Divisão de Acesso

Jogo será contra o Andraus às 15h

Foz do Iguaçu enfrenta o Andraus pela semifinal da divisão de acesso do paranaense. O pensamento da comissão técnica do Foz do Iguaçu Futebol Clube é fazer o dever de casa para jogar com mais tranquilidade no duelo da volta com o Andraus. Mesmo assim o clube precisa entrar em campo com o psicológico em dia para não transformar a responsabilidade em pressão. Até porque em uma disputa de 180 minutos é fundamental jogar a segunda partida com chances reais de classificação. 

Foz e Andraus se enfrentaram na primeira fase da Divisão de Acesso pela 5ª rodada. O confronto foi no Estádio ABC e o Azulão venceu por 1 a 0 com gol do zagueiro Eduardo, quando vinha de uma sequência de três jogos sem vencer no campeonato. 

Começa ali a arrancada para a classificação. Depois foram mais quatro jogo e nenhuma derrota, dois empates e duas vitórias, ou seja, o time da Fronteira está a cinco partidas sem perder na segundona, terminando a fase classificatória em terceiro com 15 pontos.

O Andraus vem de três vitórias consecutivas e um empate. Também não perde há quatro jogos. Na 1ª fase acabou na segunda posição com 17 pontos. São números que deixam claro a dificuldade que os dois terão nesta semifinal. O primeiro jogo domingo no ABC será às 15h. O encontro da volta será no dia 29 de maio em Campo Largo.