18 de junho de 2024

Foz FC segura empate, mas se complica na Segundona do Paranaense

O Foz do Iguaçu FC empatou neste domingo (2) em 0 a 0 com o Paraná Clube em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O jogo foi disputado no Estádio do ABC, que recebeu um público total de 1.744 torcedores.

Paraná Clube perdeu um pênalti e “carimbou” três vezes as traves do Azulão. Distância para a zona de classificação sobe para 4 pontos.

Ao longo da partida, os dois times criaram várias chances de abrir o placar. Porém, em quatro oportunidades, a bola acertou a trave: uma vez com o Foz e outras três com o Paraná Clube, que desperdiçou um pênalti na primeira etapa. Aos 44 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Thyller foi expulso, exigindo força e superação do Azulão, que jogou o segundo tempo inteiro com um atleta a menos.

Com o resultado, o Foz FC caiu para a sexta posição, com 6 pontos, e viu aumentar a distância para a zona de classificação para 4 pontos.

O próximo compromisso do Foz FC é sábado (8), às 18h30, contra o Laranja Mecânica, em Arapongas. O time volta a jogar no Estádio do ABC no dia 16, quando encara o líder Rio Branco, que até o momento tem uma campanha com 100% de aproveitamento.

Veja os melhores momentos:

Confira os resultados da rodada e a classificação:

Patriotas 2 x 1 Apucarana
Laranja Mecânica 0 x 1 Rio Branco
Nacional 0 x 1 Paranavaí
Foz do Iguaçu 0 x 0 Paraná Clube
Segunda-feira (3) – 19h30 – Grêmio Maringá x Iguaçu

Classificação

1º – Rio Branco – 15
2º – Paranavaí – 10
3º – Paraná Clube – 10
4º – Patriotas – 10
5º – Apucarana – 6
6º – Foz do Iguaçu – 6
7º – Nacional – 5
8º – Iguaçu – 3
9º – Laranja Mecânica – 2
10º – Grêmio Maringá – 0

Texto: Vacy Alvaro – H2Foz / Fotos: Christian Rizzi