25 de fevereiro de 2024

Foz Cataratas ganha do Marreco

Foz Cataratas ganha do Marreco

O Foz Cataratas Futsal venceu o Marreco pelo placar de 3 a 0, na noite de terça-feira, primeiro de agosto, no Caldeirão Azul, pela décima quinta rodada do paranaense.

Confronto equilibrado na primeira etapa, placar do primeiro tempo ficou em 0 a 0.

No segundo tempo, após os 10 minutos de jogo, o Foz Cataratas abriu o placar com Djaelson, recém contratado do Azulão estreou no Caldeirão Azul e marcou o primeiro gol da noite.

Juninho aumentou o placar após cobrança de tiro livre e nos últimos instantes do jogo, novamente Juninho aproveitou a oportunidade para marcar o terceiro do Azulão e fechar o placar. Fim de jogo no Caldeirão Azul, 3 a 0 para o Foz Cataratas.

Com a vitória o Foz Cataratas chegou aos 20 pontos e permanece na vice liderança do grupo A do campeonato paranaense série ouro.

O Azulão volta à quadra no sábado, 5 de agosto, às 20h15, contra o Tubarão Futsal, pela Liga Nacional de Futsal.

Pelo campeonato paraense, o Foz Cataratas joga na segunda-feira, 7 de agosto, às 20 horas, contra a Chopinzinho no ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul.

Ingressos – O ingresso antecipado para assistir à partida o Azulão, será vendido por 15 reais. O ingresso no dia da partida (a partir das 17 horas), terá o custo de 30 reais.

O ingresso antecipado pode ser adquirido na Panorama Home Center (JK, Vila A e República Argentina), nas Farmácias Brava (Av. Brasil) e no escritório o Foz Cataratas (anexo ao ginásio Costa Cavalcanti).

 

Foto:Nilton Rolin | Foz Cataratas Futsal