19 de julho de 2024

Foz Cataratas empata com o Santo André 

Santo André Intelli e Foz Cataratas empatam. Foto: Gabriel Magalhães

Santo André Intelli e Foz Cataratas empatam. Foto: Gabriel Magalhães

O Foz Cataratas conquistou um importante ponto na noite deste sábado (21) na Liga Nacional de Futsal. A equipe iguaçuense visitou o Santo André Intelli, na Arena Sorocaba, em jogo válido pela oitava rodada da competição. A partida terminou empatada em 2 a 2.

O Azulão saiu na frente logo no início com gol marcado por Andrézinho. Ainda na primeira etapa, Biel ampliou o placar para o time comandado pelo técnico Banana. Um minuto depois do placar ser ampliado, Israel descontou para o Intelli.

Foto: Diogo Justus

No segundo tempo houve muita pressão por parte dos paulistas, que conseguiram o empate na reta final de partida novamente com Israel.

Com o resultado o Foz Cataratas estaciona na décima primeira colocação com 11 pontos. O Azulão vinha de duas derrotas consecutivas, para Minas e Atlântico, e volta a pontuar. Porém, segue a sequência negativa de sete partidas sem vencer – considerando também jogos do Paranaense Série Ouro.

O próximo compromisso do Foz Cataratas será na quarta-feira (25), às 20h, no Ginásio Costa Cavalcanti, onde recebe o Marreco Futsal pelo Paranaense da Série Ouro. Na Liga Nacional o Azulão também jogará em casa, no sábado (28), às 19h, diante do São José.