21 de fevereiro de 2024

“Foi incrível essa noite no Dreams Motor Show”, disse Dave Evans

“Foi incrível essa noite no Dreams Motor Show”, disse Dave Evans

“Foi incrível essa noite no Dreams Motor Show”, disse em um inglês arrastado Dave Evans, primeiro vocalista e co-fundador da banda australiana AC/DC após o espetáculo no museu de motocicletas no último sábado (25).

Durante quase duas horas, com uma banda de músicos da região, Dave Evans encantou a plateia com as melhores canções do rock internacional.
Entre elas: “Thunderstruck”, “Highway to Hell”, “Back In Black” e “You Shook Me All Night Long”.

O ponto alto do show foi quando Dave Evans cantou a clássica “Sold my Soul to Rock N’ Roll” com a plateia cantando e dançando. Após o show o cantor recebeu os fãs no camarim.

A apresentação no Motor Show fez parte da turnê pelo Brasil do roqueiro britânico que aos 70 anos, está completando 50 anos de carreira. Depois de Foz, o músico faz show em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

Para o guitarrista iguaçuense Weldner Marinho foi uma experiência muito positiva tocar com Dave Evans. “Um cara diferenciado. Super educado e humilde. Um show animado do começo ao fim”, disse.

Mais shows
No próximo final de semana, nos dias 1 e 2 de dezembro, quem toca no Dreams Motor Show são as bandas: Fireworks, na sexta e Scope e DJ Curu, no sábado.

A programação completa de shows está disponível no https://www.instagram.com/dreamsmotorshowcafe/.

Enquanto assistem ao show, os visitantes podem desfrutar do cardápio inspirado na culinária americana e também apreciar as mais de 30 motocicletas expostas no espaço.

Mais atrações
O Dreams Motor Show é um dos cinco atrativos do Complexo Dreams Park Show que está localizado a menos de 15 minutos do centro da cidade e cinco minutos do aeroporto. Moradores de Foz do Iguaçu tem entrada gratuita no Motor Show e tem tarifa especial nas demais atrações.
O Complexo fica aberto diariamente até às 22h. O último horário do Bar do Gelo é 21h20. Tem também o Museu de Cera, Maravilhas do Mundo e o Vale dos Dinossauros.

Ao lado tem o Eco Park, um outro parque do grupo Dreams, mas este é dedicado a mostrar a relação do ser humano com os animais, estimulando a conexão e o respeito à natureza. Moradores de Foz pagam R$ 15 e crianças menores de seis anos entram de graça.