29 de fevereiro de 2024

Especialista em marketing de relacionamento lança guia com dicas de ouro para os negócios

Especialista em marketing de relacionamento lança guia com dicas de ouro para os negócios

Empresário serial, odontólogo há mais de 30 anos e especialista em marketing de relacionamento, Faisal M. Ismail estreia na literatura com o livro O Ouro no Marketing de Relacionamento. O lançamento oficial da obra acontece na próxima segunda-feira, dia 25, às 19h30, na Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI). A entrada é franca e será uma oportunidade de conversar com o autor sobre o tema.

No livro, o especialista oferece um olhar profundo sobre como estabelecer laços genuínos com os clientes em qualquer tipo de negócio, ao ponto de gerar resultados sólidos a médio e longo prazo. Em forma de diálogo casual, Faisal discorre em 13 capítulos sobre construção de marca, comportamento do consumidor, storytelling aplicado em vendas e técnicas de engajamento.

Faisal M. Ismail
especializou-se não apenas em gestão internacional, mas em marketing de relacionamento e experiência e agora pretende disseminar seu conhecimento para empresários e profissionais de todas as áreas que por vezes não sabem como atingir e conquistar a alma do cliente. A partir destas vivências acadêmica e empírica, ele apresenta ferramentas para captação e retenção de clientes no lançamento da obra.

O autor oferece um olhar profundo sobre como estabelecer laços genuínos com os clientes em qualquer tipo de negócio, ao ponto de gerar resultados sólidos a médio e longo prazo. O ponto chave, explica, é criar conexões autênticas otimizando cada ponto de contato a fim de gerar experiências positivas e memoráveis.

Para isto é preciso estar atento ao comportamento do consumidor por meio do amplo e profundo conhecimento de cada cliente. E assim buscar a personalização em massa de forma eficiente, por exemplo, “entender primeiro as necessidades, interpretar em segundos, buscar soluções reais para o cliente que o leve à felicidade interna direcionando-o à compra e satisfação, com uma lembrança permanente da marca pela experiência prazerosa que teve”, complementa.

O Ouro no Marketing de Relacionamento é uma leitura desprendida do universo acadêmico, porém fundamentada a partir dos conceitos de grandes referências da área, como o empresário britânico Richard Koch e o especialista em aceleração de vendas JebBlount. Junto à obra, o autor disponibiliza conteúdos adicionais ao fim de cada capítulo: um QR code direcionará o leitor a vídeos curtos do autor, em que complementa as lições e estratégias com novas dicas.

Primeira de uma série de lançamentos com ênfase em gestão e marketing, a obra tem como objetivo ser o ponto de partida para que as empresas construam competitividade no mercado, mas sempre com foco nos benefícios para o cliente.

Sobre o autor: Faisal M. Ismail é formado em Odontologia com especializações em marketing e gestão empresarial. CEO da Ortoplan | Odontolatina, rede de franquias odontológicas no Brasil e Paraguai, soma 25 anos de mercado e mais de 2 milhões de pessoas atendidas. Também é palestrante a nível internacional e está vinculado a diversas instituições acadêmicas e redes do varejo, como empresário serial.

SERVIÇO

O quê: lançamento do livro “O Ouro no Marketing de Relacionamento”, de Faisal M. Ismail
Quando: segunda-feira (25/09), às 19h30
Onde: Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI)
Endereço: Rua Padre Montoya, 490 – Centro – Foz do Iguaçu (PR)