29 de fevereiro de 2024

Dreams Park Show terá horário reduzido nas vésperas de Natal e Ano-Novo

Dreams Park Show terá horário reduzido nas vésperas de Natal e Ano-Novo

Nos dias 24 e 31 de dezembro, as cinco atrações do Dreams Park Show encerrarão as atividades às 18h. A última sessão do Bar de Gelo será às 17h50 nos dois dias.

No dia 31, o Dreams Motor Show fechará às 18h para visitação e reabrirá às 21h para a festa especial de Réveillon. Depois deste horário serão três horas de show com a Banda Scope, mais DJ, open bar e open food.
Para os papais poderem desfrutar da noite com tranquilidade e segurança, o Museu de Motos terá uma área reservada para entreter e animar a criançada.
A contagem regressiva para chegada de 2024 será marcada com o tradicional brinde de ano-novo e queima de fogos com muitas cores e luzes.

Horário do ano inteiro
Nos demais dias do ano, inclusive nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, as atrações abrirão normalmente das 9h às 22h e todos podem aproveitar as atividades do parque.

O Vale dos Dinossauros está com várias novidades, inclusive, ganhou um pula-pula gigante com balanço feito todo de madeira. Além, do Dino Adventure que é o circuito de arvorismo com tirolesa. Tem também o Dino Games (jogos em realidade virtual) e um espaço para praticar a mira: Air Soft.

O Motor Show terá espetáculos de rock todos os finais de semana. Na sexta (22), o show será coma Banda Tavarez e participação do Papai Noel de Foz. No sábado (23) terá show com a Rock 4 Roots.
Dia 28, a animação ficará por conta da Banda Contratempo, Dia 29 tem Magnun Rock Machine, dia 30 Mustache e na noite do Reveillon, o show será com a Banda Scope e DJ Curu.

No Museu de Cera são mais de 100 personalidades da música, do cinema, da política, do esporte do imaginário infantil para interagir com os cenários e tirar muitas fotos.

No Maravilhas do Mundo o visitante pode dar uma volta ao planeta em poucos passos, até se sentir a Cleópatra em pleno Egito.
No bar de gelo adultos e crianças vivem uma experiência bastante ousada. E possível se divertir num bar com temperatura a -10ºC. Tudo lá dentro é de gelo, inclusive os copos e open bar por 30 minutos.

Desconto morador
Os moradores de Foz estão com desconto 75% de desconto para visitar os atrativos e 10% de desconto na compra do ingresso para o réveillon.
Os pacotes estão à venda no site www.dreamsparkshow.com.br ou pelo telefone 0800 200 2019. Tem a opção para camarotes com atendimento especial.
Para receber o benefício precisa apresentar um documento pessoal com foto e comprovante de residência.
No Eco Park, espaço voltado a conexão com a natureza e os animais, funcionará normalmente da 9h às 17h30. Morador de Foz paga R$ 15.