18 de junho de 2024

DENARC Prende Dois Suspeitos e Apreende 1 Tonelada de Maconha

A droga estava escondida em uma carreta que transportava uma carga de arroz, com destino a São Paulo.

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos de Foz do Iguaçu (DENARC), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na madrugada de hoje (08/06/2024) mais de uma tonelada de maconha. Dois homens, de 32 e 33 anos, foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A droga estava escondida em uma carreta que transportava uma carga de arroz, com destino a São Paulo. A apreensão ocorreu no posto da PRF, onde a equipe da DENARC e da PRF abordou o veículo. O motorista, de 32 anos, foi preso em flagrante.

Os policiais então investigaram e identificaram o “batedor” do caminhão, que foi localizado e preso no centro de Santa Terezinha de Itaipu.

Os suspeitos foram levados à sede da DENARC, núcleo de Foz do Iguaçu, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante. O material ilícito, o caminhão e os celulares dos suspeitos foram apreendidos.

Após a conclusão dos procedimentos, os presos foram conduzidos à cadeia pública local, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: DENARC-Foz do Iguaçu