22 de fevereiro de 2024

Confira as vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu nesta Sexta-feira (19)

Confira as vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu nesta Sexta-feira (19)

Sexta-feira, com oportunidade para quem busca emprego em Foz do Iguaçu, a Agência do Trabalhador anunciou 399 novas vagas disponíveis. 

Em caso de interesse em alguma vaga, entre em contato no telefone 45 3545-5450 e confirme as vagas disponíveis ou vá até o local na rua Xavier da Silva, 834, no Centro.  

O atendimento é das 7h30 às 13h30. O serviço é gratuito!

-Açougueiro – possuir experiência na função e possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn! não é aceito protocolo.

-Açougueiro – auxiliar de açougue – chefe de açougue – possuir ensino fundamental completo – desejável ensino médio completo, experiência na função, experiência em liderança, e conhecimento em pacote office.

-Assistente de marketing – possuir ensino superior completo ou cursando e disponibilidade para viagem. responsável pela execução das campanhas promocionais e comunicação visual do restaurante, dispondo propagandas, anúncios e comunicados, seguindo os padrões estabelecidos, bem como interagindo com a comunidade, visando a manutenção de imagem da empresa e incremento no volume de vendas.

-Operador de crédito consignado – possuir experiência na função e ensino médio completo.

-Ajudante de serralheiro – masculino para ajudar os funcionários a realizar os serviços na parte de serralheria e funilaria.

-Atendente perfumista – possuir experiência na função e ensino médio completo – para atendimento, reposição, limpeza das prateleiras, manutenção e limpeza da farmácia, anunciar no grupo do whatsapp da empresa.

-Atendente de loja (cartões) e chefe de venda de cartão – possuir ensino médio completo, experiência na área de vendas, desejável experiência em liderança.

-Auxiliar de cozinha – possuir experiência comprovada na função e disponibilidade para trabalhar na região norte.

-Auxiliar de linha de produção em obras – masculino com ensino fundamental completo.

-Auxiliar de linha de produção – para o frigorífico lar em matelândia. idade de 20 à 50 anos. Ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente.

-Auxiliar de manutenção em supermercado – necessário possuir vasta experiência na função e curso de eletricista predial e/ou industrial mínimo 350 horas, – nr10.

-Auxiliar de manutenção predial – masculino com disponibilidade para trabalhar das 12:00 às 20:10

-Auxiliar de refrigeração – possuir ensino médio completo e cnh ab.

-Borracheiro – masculino com experiência na função e disponibilidade de horários.

-Chapeira de lanchonete- feminino com ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar no período da madrugada, entre as 17h e às 06h.

-Chapeira de lanchonete – possuir perfil jovial, e preferencialmente com veículo próprio ou residir na região devido ao horário de trabalho.

-Confeiteiro – possuir experiência na função.

-Controlador de acesso – vaga exclusiva pcd** – masculino com ensino médio completo.

-Copeiro – feminino com experiência comprovada na função e disponibilidade para trabalhar das 06:00 as 16:20.

-Costureira – possuir experiência na função.

-Eletricista predial – masculino com vasta experiência comprovada** na função, ensino médio completo e cnh b.

-Empacotador(a) – com ensino fundamental completo

-Encanador- possuir experiência na função, preferencialmente tenha trabalhado com sanepar.

-Fiscal de loja – possuir experiência na função e ensino médio completo.

-Ajudante de funilaria – masculino para dobrar chapas, vedação de calhas e auxiliar o profissional da área.

-Inspetor de alunos – masculino com experiência profissional comprovada mínima de 6 meses comprovados como inspetor ou outra atividade correlata.

-Marceneiro/pintor – masculino com experiência na função e cnh a/b. irá trabalhar na confecção de caixas de som profissional, reforma de caixas de som, pintura de caixas de som, pintura de baú de caminhão, pintura diversas, fazer pequenos reparos, ficar responsável pela manutenção.

-Mecânico de veículos – possuir experiência na função.

-Motorista de caminhão – masculino o trabalhador com experiência na função, ensino médio completo, cnh d, curso mopp, e disponibilidade para viagens – para realizar o transporte intermunicipal de materiais recicláveis dentro do paraná, e zelar pela limpeza e conservação dos veículos

-Oficial de manutenção predial – vaga temporária – masculino com experiência na função, curso na área de manutenção, capacitação e certificação referente a nr10 e nr35

-Operador, chefe e fiscal de caixa – possuir ensino médio completo, desejável experiência na função e conhecimento em pacote office.

-Operador de caixa – possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn, não é aceito protocolo.

-Operador de caixa – folguista – possuir ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar no período da madrugada, entre as 17h e as 06h.

-Operador de empilhadeira – masculino com ensino médio completo, experiência comprovada na função (preferencialmente em empilhadeira elétrica), curso atualizado e cnh b.

-Padeiro, auxiliar de padaria e chefe de seção de padaria – possuir ensino médio incompleto – desejável ensino médio completo, experiência na função, experiência em liderança, e conhecimento em pacote office.

-Pedreiro – possuir experiência na função, irá trabalhar na construção de calçada/paver.

-Pintor de estruturas metálicas – masculino com experiência na função e cnh b – para fazer limpeza e preparação de grades e portões, vedação com poliuretano e pintura.

-Pizzaiolo – possuir conhecimento na área de cozinha, ensino médio completo, perfil maduro e disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos na av. felipe wandsheer.

-Recepcionista de pousada – feminino com experiência comprovada na função, inglês e ensino médio completo.

-Recepcionista de hotel – possuir ensino médio completo, disponibilidade de horários e inglês.

-Repositor em supermercado e chefe de seção (mercearia, perecíveis, e hortifruti) – desejável ensino médio completo, experiência na função, experiência em liderança, e conhecimento de pacote office.

-Repositor de mercadorias – possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn! não é aceito protocolo.

-Salgadeiro – para auxiliar na produção de salgados e produtos alimentícios.

-Servente de obras – vaga temporária – masculino.

-Soldador – masculino com experiência com solda mig e tig.

-Soldador/metalurgico – possuir experiência na função – para fabricação e montagem de estruturas e coberturas metálicas

-Supervisor de andar – feminino com experiência comprovada na função, e ensino médio completo.

-Técnico de segurança do trabalho – possuir experiência na função e ensino médio completo.

-Vendedor – possuir ensino médio completo e experiência em vendas ou atendimento ao público – para trabalhar em loja do shopping catuaí

-Vendedor de consórcio – vendedor externo, com veículo próprio (carro ou moto), e ensino médio completo.

-Vendedor interno – possuir experiência na função, ensino médio completo, conhecimentos em inglês, cnh b e disponibilidade para trabalhar no parque nacional (cataratas).

-Vigia – vaga exclusiva pcd – possuir ensino médio completo.

-Zelador – feminino com experiência na função ou experiência em lavanderia – para serviços gerais, limpeza da loja, lavar roupas, e passar roupas sociais.

-Zelador – possuir experiência comprovada na função e ensino médio completo.

-Zelador – feminino com disponibilidade para trabalhar no jardim são roque.