29 de fevereiro de 2024

Confira as vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu nesta Quinta-feira (16)

Quinta-feira com oportunidade para quem busca emprego em Foz do Iguaçu, a Agência do Trabalhador anunciou 482 novas vagas disponíveis.

Confira as vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu nesta Quinta-feira (16)

Quinta-feira com oportunidade para quem busca emprego em Foz do Iguaçu, a Agência do Trabalhador anunciou 482 novas vagas disponíveis. 

Em caso de interesse em alguma vaga, entre em contato no telefone 45 3545-5450 e confirme as vagas disponíveis ou vá até o local na rua Xavier da Silva, 834, no Centro.  

O atendimento é das 7h30 às 13h30. O serviço é gratuito! 

-Açougueiro – auxiliar de açougue – chefe de açougue – possuir ensino fundamental completo – desejável ensino médio completo, experiência na função, experiência em liderança, e conhecimento em pacote office.

-Açougueiro – masculino com experiência na função.

-Ajudante de carga e descarga de mercadoria – masculino com experiência na função – para auxiliar na entrega, auxiliar no depósito

-Analista de marketing – possuir experiência comprovada na função e curso superior completo na área.

-Auxiliar de depósito – operador de loja (carga e descarga) – chefe de depósito – possuir ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em pacote office, e experiência em liderança e em estabelecimentos com entrada de mercadorias em grande quantidade.

-Assistente de vendas – possuir perfil comercial e facilidade de comunicação, cnh b, ensino técnico em eletrotécnico ou eletromecânica completo, ou cursando administração ou engenharia elétrica – para atendimento ao cliente, resolução de problemas, direcionamento de demandas de manutenção e limpeza de módulos, acompanhamento de geração entre outras demandas do setor fotovoltaico, como relatórios em geral.

-Assistente social – processo seletivo – possuir ensino superior em serviço social e inscrição no órgão de classe ativo – para trabalhar na região do profilurb ii – desejável: experiência na área de dependência química e/ou saúde mental; e cursos/capacitação/pós-graduação ou aperfeiçoamento na área (contam pontos no processo).

-Atendente balconista em restaurante – feminino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar próximo à av. república argentina.

-Atendente balconista – possuir experiência de no mínimo 06 meses comprovada na função ou em outra similar, disponibilidade para trabalhar das 14:00 às 23:00 e ensino médio completo.

-Atendente de balcão de café – com experiência na função, ensino médio completo, e disponibilidade para trabalhar na av. das cataratas em hotel.

-Atendente de cafeteria – vaga exclusiva pcd – com ensino médio completo ou cursando.

-Atendente de cafeteria e atendente de caixa – chefe de atendimento de cafeteria – possuir ensino médio completo, experiência na função, desejável conhecimento em pacote office e experiência em liderança.

-Atendente de loja (cartões) e chefe de venda de cartão – possuir ensino médio completo, experiência na área de vendas, desejável experiência em liderança.

-Auxiliar administrativo – vaga exclusiva para pcd – possuir experiência na função.

-Auxiliar administrativo – vaga exclusiva para pcd – possuir ensino médio completo.

-Auxiliar de confecção – possuir experiência na função e ensino médio completo.

-Auxiliar de cozinha – com experiência na função, ensino médio completo, e disponibilidade para trabalhar na av. das cataratas em hotel.

-Auxiliar de cozinha – com ensino médio completo – para atendimento / manipulação dos alimentos

-Auxiliar de escritório – feminino com ensino médio completo e noções básicas do excel – para gerar nota fiscal, atender telefone, anotar recados

-Auxiliar de limpeza – feminino com experiência na função para trabalhar na região do jardim central.

-Auxiliar de linha de produção – para o frigorífico lar em matelândia. possuir de 20 a 50 anos. Ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente.

-Auxiliar de manutenção de edifícios – masculino com experiência na função, cnh b e disponibilidade para trabalhar na av. das cataratas em hotel.

-Auxiliar de marceneiro – masculino com experiência na função – para auxiliar na marcenaria, selecionar produtos, conferir estoque, organização do almoxarifado

-Auxiliar de operações – vaga exclusiva pcd – possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta: 12h – 16h – 17h – 21h, sábado: 12h – 16h. – irá “controlar fluxo de operações, controlar fluxo de veículos, organizar e arquivar documentos do setor, prestar atendimento a clientes, transportadores e despachantes, dentre outros;”

-Barman – com experiência na função, ensino médio completo, e disponibilidade para trabalhar na av. das cataratas em hotel.

-Camareira – feminino com experiência na função.

-Camareira – feminino com experiência na função, cnh b, e disponibilidade para trabalhar na av. das cataratas em hotel.

-Carpinteiro de obras – indispensável possuir experiência comprovada na função. trabalhar em obra na vila yolanda.

-Carpinteiro de obras – masculino com experiência na função e cnh ab.

-Chapeador de veículos – masculino com ensino médio completo.

-Chapista de lanchonete – masculino. fazer lanches (pão na chapa, misto quente, bauru), durante o buffet grelhar carnes (frango, bife e calabresa).

-Chapista de lanchonete – para trabalhar na região do jardim das laranjeiras das 17:00 as 00:00 – com condução própria devido ao horário de saída

-Consultor de vendas – feminino com experiência comprovada na função e ensino médio completo. trabalhar com acessórios.

-Costureira – feminino com experiência na função. saber realizar costuras em diferentes máquinas, como reta, overloque entre outras.

-Cozinheiro – processo seletivo – feminino para trabalhar na região do profilurb ii – desejável: experiência na área; e cursos/capacitação ou aperfeiçoamento na área (contam pontos no processo).

-Empacotador(a) – vaga exclusiva pcd – possuir ensino fundamental completo ou cursando.

-Empregada doméstica – feminino com perfil maduro e referência. lavar, passar, cozinhar, limpar, e deve gostar muito de animais. indispensável residir na região da vila yolanda.

-Empregada doméstica – feminino com experiência na função – para limpar a casa utilizando corretamente produtos de limpeza e equipamentos, lavar e passar roupas.

-Empregada doméstica – feminino para cozinhar, lavar e passar roupas e calçados.

-Empregada doméstica – limpar a casa, passar roupa, lavar banheiros, lavar louça – trabalhar das 13:30 hrs as 18:00 hrs (meio período).

-Encarregado de supermercado – líder de loja – possuir experiência na função e disponibilidade de horário, gestão de pessoas, gestão de loja, metas.

-Fiscal de prevenção e perdas e chefe de prevenção e perdas – possuir ensino médio completo, conhecimento em pacote office, e experiência na função.

-Garçom/garçonete – com experiência na função, ensino médio completo, e disponibilidade para trabalhar na av. das cataratas em hotel.

-Gerente de restaurante – possuir experiência em liderança e ensino médio completo. 

-Mãe social – feminino com disponibilidade total de horários (morar na casa lar) – para substituir as cuidadoras residentes em suas folgas, férias ou atestados médicos, bem como apoiá-las quando necessário; é a referência afetiva do núcleo de acolhimento; apoia os processos de desenvolvimento integral das crianças, adolescentes e jovens; facilita as relações entre a família de origem e a criança/adolescente; cuidados com a moradia.

-Auxiliar de montador de automóveis – masculino com cnh b.

-Operador de caixa – possuir experiência na função e ensino médio completo.

-Operador de caixa – vaga exclusiva pcd – possuir ensino médio completo ou cursando.

-Operador de caixa – feminino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 das 12:00 às 20:20 (feriados e finais de semana), ensino médio completo e residir na região do morumbi.

-Operador, chefe e fiscal de caixa – possuir ensino médio completo, desejável experiência na função e conhecimento em pacote office.

-Operador de empilhadeira – masculino com ensino médio completo, experiência comprovada na função (preferencialmente em empilhadeira elétrica), curso atualizado e cnh b.

-Operador de cartões – possuir experiência na função e disponibilidade para trabalhar das 11:00 às 19:20 em supermercado.

-Operador de e-commerce – vaga exclusiva pcd – com ensino médio completo ou cursando – para desenvolver serviços operacionais separando mercadorias nas gôndolas e prateleiras de loja, faz registro e emissão de notas e despacha para os clientes em casa

-Padeiro, auxiliar de padaria e chefe de seção de padaria – possuir ensino médio incompleto – desejável ensino médio completo, experiência na função, experiência em liderança, e conhecimento em pacote office.

-Preparador de alimentos para animais –  possuir ensino médio completo e cnh b – preparo de alimentos para os animais; responsável pelo corte e montagem das bandejas de alimento, buscar por capim e outras folhas. rotina de cozinha, porém uma cozinha que serve animais.

-Promotor de vendas – vaga temporária – possuir experiência na função.

-Repositor em supermercado e chefe de seção (mercearia, perecíveis, e hortifruti) – desejável ensino médio completo, experiência na função, experiência em liderança, e conhecimento de pacote office.

-Repositor em supermercado – masculino com experiência na função e ensino médio completo.

-Servente de obras – vaga pcd – masculino.

-Supervisor de vendas – possuir experiência na função e ensino médio completo, desejável cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins – para trabalhar em loja do shopping catuaí, escala 6×1 das 14:00h às 22:20h .

-Técnico em segurança do trabalho –  possuir experiência na função e ensino médio completo.

-Vendedor de consórcio – vendedor externo, com veículo próprio (carro ou moto), e ensino médio completo.

-Vendedor interno – masculino com ensino médio completo.

-Vendedor interno – possuir experiência em atendimento, perfil comunicativo e proativo para trabalhar com vendas, ensino médio completo, e disponibilidade para trabalhar no shopping catuaí.

-Vendedor interno – feminino com experiência na função, ensino médio completo e disponibilidade de horários para trabalhar no shopping catuaí.

-Vendedor interno – feminino com experiência em vendas. morar na vila a, porto belo ou região.

-Vendedor pracista – possuir experiência comprovada na função, ensino médio completo e cnh a ou b. para realizar vendas para lojistas atacado.

-Vidraceiro – possuir ampla experiência comprovada na função e cnh a ou b

-Zelador – possuir experiência de no mínimo 06 meses comprovada na função e ensino fundamental completo.