Conexão Sicoob: Persianas Nobre, de Céu Azul para Foz , uma história empreendedora
“Era eu e um funcionário, a história é bonita e me emociona, mas vale a pena”, destaca Denis Hoffmeiester Paschoini, diretor das Persianas Nobre, em Foz do Iguaçu

Uma empresa que nasceu em 1978 com o nome de Loja Catarinense. A família veio de Céu Azul para a fronteira. Segundo Denis Hoffmeiester Paschoini, diretor das Persianas Nobre a vontade de fabricar o produto nasceu com força, mas encontrou algumas barreiras em Foz do Iguaçu, onde as vendas não aconteciam. O jeito foi viajar e buscar nos municípios da região lindeira os clientes potenciais e foi o que ocorreu, tudo começou a fluir. “Era eu e um funcionário, a história é bonita e me emociona, mas vale a pena”, destaca Denis Hoffmeiester Paschoini, diretor das Persianas Nobre.
A loja física em Foz do Iguaçu logo teve que mudar de lugar e cresceu. Em 10 anos o espaço ficou pequeno. O empreendimento decolou com esforço e dedicação. Hoje a empresa possui 14 funcionários, antes da pandemia tinha 28. “Foi um acerto na pandemia. Fazemos agora em dezembro 30 anos de empresa. Minha conta no Sicoob é número 668 devo ter me associado em 2001. Sicoob é a nossa casa, nossa família. Sempre digo, seja um cooperado”, ressalta Paschoini.
A entrevista teve também a participação do funcionário, Rodrigo Silva da unidade Sicoob da República Argentina, em Foz do Iguaçu. ” Nós trabalhamos muito com educação financeira e isto é muito importante. Tenho vários cases de sucesso na minha carteira, estou ajudando a alavancar negócios. É responsabilidade com o cooperado”.
Assista a entrevista completa:
Para mais informações acesse: https://www.instagram.com/persianasnobre/