19 de julho de 2024

Colégio da Polícia Militar promove festa julina com muita diversão

O Colégio da Polícia Militar de Foz do Iguaçu, 5° CPM, é um Estabelecimento de Ensino Regular que compreende os anos finais do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano) e o Ensino Médio (1° ao 3° anos).

Está chegando o tradicional Arraiá do 5º Colégio da Polícia Militar! Prepare-se para uma festa junina cheia de alegria, música e diversão para toda a família. Com muita animação, deliciosas comidas típicas e imperdíveis apresentações, o Arraiá do 5º CPM promete encantar a todos os presentes.


O evento está marcado para o dia 06 de Julho, com início às 13 horas, na praça do Colégio. Venha vestido a caráter, traga seus familiares e amigos para aproveitar essa festança junina conosco. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade. Não perca a oportunidade de vivenciar a tradição junina em um ambiente acolhedor e festivo.


Apresentações artísticas de danças temáticas, show da Banda da Polícia Militar do Paraná, diretamente de Curitiba, Cantora Max Carvalho e a Banda de Garagem do 5º CPM, além do aguardado bingo com prêmios incríveis!


Neste ano, teremos brincadeiras temáticas com brindes, a tradicional Cadeia Caipira e muitas emoções com o Touro Mecânico. O “terceirão” preparou surpresas no correio elegante para os apaixonados.
Sinta o calor da fogueira, delicie-se com as iguarias típicas, declare seu amor no correio elegante e dance ao som das bandas que vão agitar a noite. O Arraiá do 5º CPM promete ser uma experiência memorável para todos os participantes. Venha celebrar conosco essa festa repleta de tradição e alegria!
Contamos com sua presença para tornar nosso Arraiá ainda mais especial. Viva o clima junino no 5º CPM e faça parte dessa festividade inesquecível!


Sobre o CPM
O Colégio da Polícia Militar de Foz do Iguaçu, 5° CPM, é um Estabelecimento de Ensino Regular que compreende os anos finais do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano) e o Ensino Médio (1° ao 3° anos).
Criado a partir do Decreto Estadual n° 11619 de 7 de novembro de 2018, a instituição foi instalada nas dependências do antigo Colégio Estadual Bartolomeu Mitre, no centro de Foz, tendo como primeiro comandante o major Marcos Aparecido de Souza.
O Colégio possui Corpo Docente e Quadro de Funcionários oriundos da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná e da Secretaria de Estado da Educação. Além do ensino regular, a unidade oferece ainda atividades extracurriculares com futsal, badminton, jiu-jitsu, handebol, basquete, luta olímpica, vôlei e música.


Assista a entrevista