25 de fevereiro de 2024

Cinco mil pessoas passaram pela 2ª edição da Feira ao Ar Livre

Evento recebeu visitantes de outras cidades, estados e países vizinhos

Cinco mil pessoas passaram pela 2ª edição da Feira ao Ar Livre

A 2ª edição da Feira ao Ar Livre foi sucesso absoluto e atraiu cinco mil pessoas, que estiveram em Santa Terezinha de Itaipu para prestigiar as atrações do evento realizado na Praça Silvino Dal Bó, nos dias 15 e 16 de julho. Roda de chimarrão, ampla praça gastronômica, feira do comércio, venda de produtos coloniais, adoção animais, atividades recreativas, brinquedos infláveis e atrações musicais fizeram parte da programação.

“Nós achamos muito interessante a programação do evento, com diversas atividades para as crianças e opções para os adultos também. É um bastante ambiente familiar”, disse a visitante Natália da Rosa.
Rafael Fernandes Silvestre acrescentou que “conhecemos a cidade há pouco tempo e ficamos encantados com a organização, estrutura e os espaços voltados para o lazer das famílias, além de eventos como esse. Estão todos de parabéns”.

Neste ano, a Feira ao Ar Livre ganhou um dia a mais de evento devido ao grande sucesso da edição anterior, beneficiando também os expositores. “Foi muito gratificante participar da feira porque une as famílias e a gente tem a oportunidade de expor os nossos produtos para visitantes de outros municípios, levando a nossa cultura para outras regiões”, agradeceu a produtora rural, Silvina Arconti.

“A feira foi um sucesso. A gente se deparou com visitantes de outras cidades, estados, do Paraguai e Argentina, dando mais visibilidade ao município, que já é referência em diversos setores. É gratificante ver a alegria das famílias, o fortalecimento do comércio, da agricultura familiar e das entidades que estiveram presentes no evento”, finalizou a prefeita Karla Galende.