25 de fevereiro de 2024

CENNI promove bazar com produtos doados pela Receita Federal

CENNI promove bazar com produtos doados pela Receita Federal

Neste sábado, dia 19, o Centro de Nutrição Infantil (CENNI) de Foz do Iguaçu estará realizando um bazar com produtos doados pela Receita Federal.O evento ocorrerá das 09h às 16h, na sede do CENNI, localizada na Rua Antônio Raposo, 642, centro.

O bazar conta com uma ampla seleção de itens, destacam-se celulares, eletrônicos, cosméticos, perfumes, brinquedos e muito mais.

Para tornar a experiência ainda mais atrativa, o CENNI oferece condições especiais de pagamento, as compras poderão ser parceladas no cartão de crédito em até três vezes, facilitando a aquisição dos produtos pelos visitantes. E também,pagamento via PIX e dinheiro.

Os interessados devem apresentar o RG e CPF na hora da transação. Além disso, é estabelecido um limite de compra por pessoa de até R$ 700,00, ou a possibilidade de adquirir um único item de valor igual ou superior. Essa medida visa garantir que o maior número possível de pessoas se beneficiam das ofertas disponíveis.

Todo dinheiro arrecadado no bazar será revertido para manutenção da instituição e ainda, aquisição de fórmulas de leites que serão doadas às famílias que são atendidas no Centro.

CENNI

O Centro de Nutrição Infantil é uma entidade não governamental que oferece atendimento multidisciplinar preventivo e de recuperação de crianças e adolescentes com desnutrição, anemias carenciais, diarreias crônicas, baixo peso, alergias e/ou intolerâncias alimentares, doença celíaca e outros distúrbios gastrointestinais, neonato pequeno para idade gestacional (PIG), grande para idade gestacional (GIG) e patologias associadas, pacientes neurológicos com distúrbios na deglutição, problemas de comportamento alimentar como anorexia e compulsão alimentar, correção de hábitos alimentares inadequados, focando a prevenção dos distúrbios nutricionais e a promoção da saúde.