22 de fevereiro de 2024

Câmara de Foz abre debate com a sociedade sobre a privatização da Copel

A audiência contará com transmissão ao vivo pelo site oficial da Casa e pelos canais do Youtube (bit.ly/camarafozyoutube) e Facebook (bit.ly/camarafozfacebook), com direito a participação nos chats.

Câmara de Foz abre debate com a sociedade sobre a privatização da Copel

A vereadora Yasmin Hachem (MDB) está propondo discutir com a população iguaçuense sobre a privatização da Companhia Paranaense de Energia – Copel. Realizada por meio do requerimento n° 280/2023 (https://tinyurl.com/cah4cuyx), a audiência pública acontecerá na quarta-feira, 12 de julho, às 9h no Plenário da Câmara Municipal. Convidando instituições, sindicatos e sociedade geral, o Legislativo abre as portas para intermediar o debate.

Expositores terão um tempo específico para pronunciamentos, enquanto o público interessado poderá usar a tribuna pelo tempo regimental de 3 minutos. Para realizar considerações, é necessário se inscrever através do site (bit.ly/inscricaoapcamara) até as 14h desta segunda-feira, 19 de junho. A audiência contará com transmissão ao vivo pelo site oficial da Casa e pelos canais do Youtube (bit.ly/camarafozyoutube) e Facebook (bit.ly/camarafozfacebook), com direito a participação nos chats.