17 de abril de 2024

Boteco do Iguaçu visa capacitação e relacionamento com agentes e operadores

Credenciais, banners, cardápios, apresentação sobre o Destino e lista de convidados. Está tudo pronto para a primeira edição do Boteco do Iguaçu que desembarca em Porto Alegre nesta quinta-feira, 21. “Uma ação como essa exige várias tarefas que precisam ser feitas antes do evento em si”, explica Maira Dalcin que estará ao lado de Even Mota, ambas do setor de Promoção e Relacionamento com o Mercado do Visit Iguassu.

Para fortalecer o networking e a capacitação sobre o Destino Iguaçu aos agentes de viagens e operadores gaúchos, o Boteco Iguaçu contará com a participação de 18 empresas associadas: All Brazil Tours, ANV Travel Service, Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, Duty Free Shop Puerto Iguazú, ECO Cataratas Resort, Grand Carimã Resort & Convention Center, Hotel Continental Inn, JL Hotel by Bourbon, MMC Turismo, Nadai Confort Hotel & Spa, Oda Vinoteca, Rafain Palace Hotel & Convention, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Tarobá Hotel, Viale Hotéis, Vivaz Cataratas Hotel Resort, Wonder Park Foz e Wyndham Golden Foz Suítes.

“A forte adesão dos nossos associados e o apoio que recebemos do Porto Alegre Convention & Visitors Bureau indicam que o Boteco será sucesso de público”, conclui Maira. Lembrando que a ação faz parte do plano estratégico contemplado pela Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu, sendo realizada pelo Visit Iguassu e seus associados, com apoio institucional da Secretaria Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu.